Menu
Lançamentos / Makeup / nacional / Swatches

MakeUp | O kit Oz, Mágico e Poderoso por Duda Molinos

duda molinos e o Mágico de ozAntes da estreia do filme Oz, Mágico e Poderoso aqui no Brasil, recebi este kit fofo com produtos Duda Molinos. O kit inspirado no look de Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis, o kit vem com 4 produtos e uma bolsinha fofa.

Oz, mágico e poderoso por Duda Molinos

Diferente do kit criado pela UD na gringa, este daqui é composto por produtos já existentes na coleção do Duda e escolhidos pelo próprio. Um lápis de olho com esfumador na cor preta, uma sombra acobreada, um batom vermelho bem vivo e um gloss avermelhado com glitter vermelho.

A bolsinha que vem junto é super fofa e foi inspirada no estilo de figurino dos filmes.. Feita de veludinho esmeralda e alça de corrente dourada, pode ser usada como bolsinha mesmo, ou necessaire, como já estou usando a minha.

Kit Oz Sephora

Para os lábios, o gloss vermelho Big Bang, que fica translúcido e tem glitter vermelho e o batom Fire, que é um vermelho cremoso bem vivo.

Adoro a textura e o cheirinho do gloss do Duda e os batons sempre são muito bons na pigmentação textura e durabilidade.

batom Fire e gloss Big Bang de Duda molinos

Eles podem ser usados separados ou um por cima do outro para um efeito mais diferente. Eu não sou muito de glitter não, mas quem curte vai notar que o efeito é bem interessante por conta do brilho na mesma cor do batom.

sombra kypros e lápis Duda molinos

Para os olhos a sombra Kypros, um tom acobreado bem bonito e bem versátil e um lápis preto básico com uma ponta da esfumar que eu adoro. O lápis do Duda eu acho interessante para usar esfumadinho ou como base de sombra, na linha d’água ele não funciona muito bem não pois sai fácil.

kit_oz_duda_5

Fiz um make rapidinho usando o lápis, a sombra e o batom e juntei com outra sombra marronzinha do Duda, um cantinho iluminado e um blush neutro.

A Maraisa também postou sobre o kit aqui e mostra como o batom fica lindo nas morenas também. E aqui tem um post com um look parecido e prefeito para orientais.

Na minha opinião kit só é valido para quem é fã do filme, quem ficou louca pela bolsinha ou para quem curtiu todas os produtos. Se você não se interessou pela bolsinha e só quer um ou dois produtos vale mais a pena comprá-los separadamente é lógico.

E sobre o filme, vocês já foram assistir ?  Eu amei ;)

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 99,00 ou 9x de R$ 11,00

Aqui abaixo tem outras resenhas que já fiz sobre os produtos Duda Molinos

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?