Menu
Perfume

Perfumando | Rose Imaginaire de Roger&Gallet

rose_imaginaire_5

Semana passada foi dia de conhecer o novo perfume da Roger&Gallet. A fragrância da vez foi Rose Imaginaire que apesar do nome, não leva a rosa em seus ingredientes, mas sim nas características da flor.

rose imaginaire perfume

O Rose Imaginaire floral-frutado com propriedade aromática revitalizante, inspirado em 3 jardins do mundo. O frescor de um jardim da Sicília, a sensualidade de um jardim no Vale do Nilo e a magia de um jardim à beira-mar da Oceania.

A marca criou um perfume que lembrasse uma rosa em transformação. A figura feminina delicada, poderosa, com luxo e glamour.

O frasco de Rose Imaginaire  é diferente dos demais perfumes de Roger&Gallet. Criado pelo designer francês Martin Szekely, a embalagem de vidro recebe uma coloração degradê que vai do rosa claríssimo ao pink finalizado com válvula dourada. Lindo lindo!

rose imaginaire Roger&gallet

Por dentro do  Rose Imaginaire
Notas de cabeça – tangerina e morango
Notas de coração – jasmim (efeito calmante que reduz o estresse) e violeta (vibrante e energizante)
Notas de fundo – patchouli (auxilia nos casos de ansiedade e cansaço) e sândalo

rose imaginaire

O que mais gosto nos perfumes de Roger&Gallet é o valor acessível, facilidade para comprar em farmácia mesmo e o perfume suave que deixa um frescor sem pesar.

Eu achei ele muito delicioso no início, mas depois de uma hora acho que o cheiro ficou amadeirado demais na minha pele (Já a Cinthya Rachel disse que amou). Fiquei mesmo apaixonada pela embalagem, mas não adianta, minha paixão total é pelo Fleur D’Osmanthus que dizem ser a essência da felicidade. Sou fanática por ele e é um dos que eu mais uso no dia a dia.

Onde ? Este eu ganhei no evento de lançamento, mas já pode ser encontrado em grandes farmácias.

Quanto ? 100ml por R$104,00 ou 30ml por R$53,00

Abaixo os links das outras fragrâncias de Roger&Gallet que eu já testei.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?