Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Camisa Estampada e saia de botões

Quem viu meu último vídeo de comprinhas (AQUI), já conhece as peças deste “look do dia”. Fiquei apaixonada pela camisa e a Dani sugeriu esta saia para montar o look.

camisa-estampada-saia-botao

Eu adoro as camisas da Maria Filó e esta é a terceira que tenho com este mesmo desenho na gola. Acho tão delicada e diferente. O tecido é ótimo. Molinho, gostoso de usar e vai direto da secadora de roupas para o corpo, não precisa nem passar.

A saia evasê com botões lembra muito aqueles modelos que usávamos nos anos 90 (e nossas mães nos 70). O tom combinou muito com os detalhes da camisa e deu um toque de cor ao look. Aliás, vocês viram que quanto eu saio do P&B dic sempre entre os vermelhos e azuis.
saia-botao

Dica da Dani…

“A estampa com fundo escuro é ótima pra quem está querendo disfarçar aqueles quilinhos a mais.
A padronagem pequena, faz da peça uma escolha perfeita para o trabalho.
Já a saia em A é ótima para disfarçar quadris largos e os botões na vertical ajudam a alongar a silhueta.”

camisa-estampada-maria-filo

Os acessórios também parecem “de época”. O óculos quadradão e os sapatos boneca de verniz que também estão reaparecendo em várias lojas (mas este meu é antigo).

Créditos:
Camisa: Maria Filó para Trendy Store
Saia: Trendy Store
Sapatos: Schutz
Bolsa: Mulberry
Óculos: Tiffany&Co
Baceletes: Valentino e Carolina Herrera

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?