Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido quentinho e bota cuissarde

O “look do dia” de hoje eu postei no insta @makeupatelier mas acabei esquecendo de colocar no blog. É um look super básico, mas a minha cara. Um vestido em “A” de tricô quentinho e bota cuissarde bege acinzentada, que virou meu xodó neste inverno.

Mas antes de falar do look, ontem entrou no ar um vídeo que muita gente me pede e eu quase nunca faço. Comprinhas de moda aqui em São Paulo. Como em 15 dias eu fiz a festa e comprei várias coisas legais, aproveitei para mostrar tudo deste vez. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Agora sim o look. Comprei este vestido na Zara no mês passado pois estava em busca de um vestido quentinho mas que não fosse de manga longa ( que eu amo, mas tinha alguns). Achei este vestido que é em formato A, bem larguinha, mais comprido atras e super confortável. Parece um camisetão mais grosso.

vestido-preto-de-trico

No dia da foto eu sai para um almoço com a familia e depois passei no shopping para comprar umas coisinhas.  Achei legal combinar com a bota bem alta que só deixa a pele aparecendo na parte da gente. Este salto bloco é bem confortável.

A bolsa é mini pois não tinha muita coisa para carregar no dia. E um colar comprido dourado envelhecido para dar um toque ao look que é simples.

Dicas da Dani:

  • O vestido em A é ótimo para disfarçar o quadril mais largo.
  • A bota cuissarde de tom próximo ao tom da pele alongam a silhueta.
  • O colar escolhido também tem o efeito alongador.

vestido-preto-de-trico-bota-cuissard

Crédito…

Vestido: Zara

Botas: Schutz

Colar: H&M

Bolsa: Balenciaga

Óculos: D&G

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?