Beleza Pele

Limpador facial Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash da Kiehl’s

Mais um produtinho de pele testado e aprovado. Hoje mostro o Limpador facial Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash da Kiehl’s que é indicado para peles normais a oleosas e tem funcionado bem no clima atual. Usei aqui e usei no Chile também.

Ganhei uma versão mini na loja gringa que deu para usar durante 20 dias. Então fiquem atentos que a embalagem que está a venda é bem maior que esta, que tem apenas 30ml. Aliás, uma super miniatura né rs.

Sobre o produto…
“Limpa as impurezas e a oleosidade da pele sem ressecá-la.
A fórmula em gel, combinada com água, cria uma espuma de limpeza densa e refrescante.
A pele aparenta frescor e vitalidade imediatos. Livre de parabenos.
Indicado para peles normais a oleosas, inclusive sensíveis.”

A textura dele é um gel transparente, suave e fácil de aplicar. Eu aplico uma pequena quantidade, misturo nas mãos para fazer uma espuma e aplico no rosto.

Ele não faz muita espuma não, mas é agradável de aplicar. Limpa super bem e não ressecou nada minha pele.

Viram que ele não é indicado para a área dos olhos, então não é indicado para ajudar na retirada da maquiagem como a maioria dos limpadores.

Tem um aroma leve e agradável. Gostei bastante da sensação de limpeza que deixa na pele e o fato dele não ressecar a pele nem mesmo no inverno.

Mas não adianta, nenhum limpador para pele oleosa ganha deste meus queridinho aqui, que para mim foi o melhor limpador facial da vida pois limpa a pele e tira toda maquiagem junto.  Está esgotado em todos os sites no Brasil mas a Sweetcare manda para cá para a minha alegria rs.

Agora para quem quer só limpar o rosto e retirar a sujeira e oleosidade, gostei bastante.

Onde ? Ganhei na Khieh’s dos EUA mas tem aqui no Brasil mas está em falta e tem aqui na FeelUnique que é de confiança e entrega no Brasil

Quanto  ? Aqui custa R$208,00

Veja alguns produtos que estou testando e amando…

Você também pode gostar...

5 Comments

  • Reply
    Lorhan
    agosto 23, 2017 at 12:16 am

    Ótima resenha!

    Da Kiehl’s eu estou ansioso pra usar o esfoliante que você indicou e o tônico Rare Earth Pore Refining, que dizem ser muito bom também, mas ambos os produtos estão esgotados no site deles :(

    Quanto ao sabonete, eu tenho usado a espuma de limpeza da Shiseido da linha Pureness, que comprei na sweet care, que concheci no seu blog :) tô amando ele, mas quando acabar vou comprar o da linha Ibuk, que vc fala tanto e também porque vem com 25ml a mais hahaha (e 25ml faz muita diferença num dermocosmético, já que creme pra área dos olhos são quase sempre em 15ml hahaha :p)

    Cinthia, me tira uma dúvida, vc já usou a Rare Earth Pore Cleansing Masque da Kiehl’s? Se sim, qual diferença que vc sentiu dela pra Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals?

    Eu tenho acompanhado o seu blog e montado uma rotina de limpeza de pele (a minha é super oleosa) a partir dos produtos que vc resenha, pois curto muito sua opinião, daí estou em dúvida também com relação à máscara. As duas são de argila, sendo que da Kiehl’s tem 125ml contra 60ml da SkinCeuticals. Então tô procurando saber qual das duas teria um melhor custo benefício, etc. >_<

  • Reply
    Myrian
    agosto 23, 2017 at 10:34 pm

    Amo muito os produtos da Kiehl’s de cuidados com a pele. Usei por muito tempo o Tõnico e o hidratante oil free. Ainda tenho muito esfoliante da The Face Shop, por isso não adquiri o da Kiehl’s que é uma marca que já usei e confio.

  • Reply
    luciana
    agosto 24, 2017 at 9:12 am

    ola cintia por favor faz resenha desses produtos que voce esta amando pra gente saber tudinho sobre eles principalmente esse da shiseido queria saber se voce conhece algum hidratante corporal da aesop com cheiro delicia para me indicar beijos estou sempre visitando o blog adoro

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 24, 2017 at 8:50 pm

      Já tem a resenha deles ;) Só clicar no link que coloquei ai no texto.
      bjs

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    agosto 25, 2017 at 4:13 pm

    Mais um produto desejo

Comente aqui