Menu
Beleza / Pele

Qual melhor sérum para sua rotina de skincare ?

Você também tem dúvida sobre qual o melhor sérum para sua pele ? Então aprenda escolher o melhor produto.

Pois é, na hora de montar o skincare muita gente ainda tem dúvida sobre qual sérum colocar na rotina. E hoje vou mostrar algumas opções bem diferentes, de marcas diferentes para te ajudar na escolha.

São produtos incríveis que tem efeitos bem diferentes e podem ser usados juntos ou separados.

Escolha qual mais faz sentido para suas necessidades e capriche nos cuidados.

Aperte o play ou clique aqui.

Produtos que falei no vídeo e links com promos em alguns

➜  Sérum Antioxidante Esthederm Intensive Propolis + Salicylic Acid – Tem aqui

Sérum Antioxidante renovador para peles mistas, oleosas e acneicas.
Sua fórmula altamente concentrada promove ação rápida e efetiva em imperfeições da acne, comedões e poros dilatados, ao mesmo tempo que purifica, suaviza e renova a textura da pele.
Textura sérum fluida ultraleve, de absorção imediata.

➜ Sérum Hidratante Drunk Elephant B-Hydra Intensive Hydration Serum – Tem aqui

“B-Hydra™ é como um gole de água gelada para uma pele sedenta. Este sérum ultra-hidratante restitui o aspecto da pele, melhorando visualmente a textura e o tom.
Formulado com pró-vitamina B5 e ceramida de abacaxi, B-Hydra™ proporciona hidratação constante ao longo do dia, deixando a pele com aspecto saudável e mais radiante. Misturado em um complexo exclusivo de lentilha, maçã e melancia, o B-Hydra™ ajuda a diminuir a opacidade, o ressecamento e a aparência das linhas finas. Sua pele parecerá mais radiante e jovem a cada aplicação.

➜  Sérum Volumizador Dior – Capture Youth Plump Filler – Tem aqui 

“O sérum anti-idade volumizador Capture Youth Plump Filler é um concentrado hidratante com ácido hialurônico de origem natural, que age deixando a pele visivelmente mais encorpada e flexível.
Derivado de trigo natural fermentado, as moléculas de ácido hialurônico neste sérum têm diferentes pesos moleculares para hidratar a pele em sua superfície e ajudar a restaurar o viço da pele. Ela é enriquecida com o extrato antioxidante de íris proporcionando uma textura fresca e nutritiva, deixando a pele suave.

➜  Lancôme Génifique  – Sérum Anti-Idade – Tem aqui (use cupom CINTHIA10 ou CINTHIA20 se for a primeira compra)

“Sérum anti-idade para todos os tipos de peles. A fórmula avançada de Lancôme Advanced Génifique Activateur de Jeunesse Sérum Anti-Idade repara e ativa os 10 sinais da juventude, para um rosto deslumbrante e 10 anos mais jovem.
Inspirada na ciência dos genes, repara e ativa 5 sinais visuais: linhas de expressão; rugas densas; brilho, clareza e uniformidade da pele. E mais 5 sinais tactiveis: textura; elasticidade; tonicidade, firmeza e contorno. Os resultados começam a serem vistos e sentidos em apenas uma semana.”

➜  Shiseido Vital Perfection LiftDefine Radiance  – Tem aqui

Com efeito lifting e firmador, Shiseido Vital Perfection LiftDefine Radiance melhora visivelmente a opacidade e a perda de firmeza.
O Sérum Shiseido Vital Perfection LiftDefine Radiance apresenta uma fórmula que foca em agir em todos os tipos de mudanças relacionadas à idade: rugas em volta dos olhos, boca e pescoço, flacidez na linha do maxilar, tom de pele irregular, pontos escuros e pele opaca.
Formulado com 4MSK, tecnologia exclusiva de Shiseido, ele ajuda a criar uma pele luminosa, uniforme e instantaneamente rejuvenescida”.

➜  Sérum Skindrops Glow – Tem aqui (cupom CINTHIAFERREIRA ou CINTHIAFERREIRA30 se for sua primeira compra)

“Sérum facial hidratante iluminador que nutre a sua pele enquanto a protege contra poluição e toxinas dos cosméticos convencionais além de promover um lindo glow.
Com formulação orgânica, vegana conta com probióticos, rosa-mosqueta, esqualano de oliva, argila rosa e argila branca.
A combinação de probióticos, com o poder do esqualano vegetal, faz com que o Skindrops Glow funcione como um importante aliado no cuidado diário da sua pele”.

➜ Sérum Facial Clarins – Pore Control – Tem aqui 

“Pore Control de Clarins é enriquecido com dois grandes avanços fisiológicos e vegetais, este sérum especializado ajuda a reduzir a aparência dos poros, suaviza visivelmente a textura da pele e ilumina o rosto, promovendo uma pele mais bonita.
Principais ativos:
Extrato de células da flor da videira e morangos orgânicos: ao contribuir para a síntese de colágeno e elastina na pele ao redor dos poros, o extrato das células da flor da videira ajuda a reduzir a aparência dos poros.
Ácidos da polpa do tamarindo: ajudam a remover as células mortas que podem entupir os poros – a superfície da pele é suavizada e a textura é refinada.”

➜  Sérum Noturno Biossance com Ácido Lático e Esqualano – Tem aqui (ganhe 5 minis de produtos nas compras acima de 160 reais esta semana )

“Sérum noturno que restaura efetivamente a pele da noite para o dia.
• Esfolia e restaura para uma pele mais macia, iluminada e uniforme.
• Acelera o processo de renovação celular para que a pele tenha um glow natural de “acordei assim”.
• Restaura a aparência de pele, minimizando os efeitos dos agressores diários.
• Atenua a aparência de poros dilatados”

➜  Óleo Rejuvenescedor Avançado Abeille Guerlain– Tem aqui 

O Óleo Rejuvenescedor Avançado combina os produtos das abelhas mais poderosos escolhidos pela Guerlain Ressearch para oferecer um reparo nove vezes mais rápido*. A pele está visivelmente preenchida e com aparência mais jovem. Sua fórmula é composta por 95% de ingredientes de origem natural”.

➜  Sérum Facial Eucerin Anti-Pigment – Dual Sérum – Tem aqui

“Anti-Pigment Dual Sérum é um clareador da linha Anti-Pigment Eucerin, testado e desenvolvido para enzima humana, que trás o ativo revolucionário Thiamidol patenteado, que reduz a hiperpigmentação da pele.
Sua fórmula foi clínica e dermatologicamente comprovada para reduzir e prevenir o reaparecimento da hiperpigmentação. Além de possuir Ácido Hialurônico concentrado, responsável por realizar o preenchimento de rugas e melhorar a qualidade da pele, devolvendo a luminosidade.
O Sérum clareador de pele é indicado para cuidado de pele que possui hiperpigmentação, trazendo resultados visíveis a partir de 2 semanas.

➜  Sérum Anti-idade Estée Lauder Advanced Night Repair – Tem aqui 

“Experimente a próxima geração da nossa fórmula revolucionária – o sérum Advanced Night Repair mais completo de todos os tempos. Patenteado até 2033. Agora com Chronolux™ Power Signal Technology, este sérum que penetra profunda e rapidamente na sua pele e reduz a aparência dos diversos sinais da idade causados pelos ataques ambientais da vida moderna. Sua pele com aparência mais macia e jovem, com menos linhas, mais radiante e uniforme.

 

Veja os outos posts aqui:
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?