Menu
Beleza / Pele

Saiba qual melhor hidratante para sua rotina de skincare

Hoje vou te ajudar a escolher o melhor hidratante para sua rotina de skincare de luxo.

Já falei sobre os tipos de sérum aqui, os tipos de loções faciais aqui e hoje vamos falar de um item imprescindível para qualquer tipo de pele.

Cremes que podem ajudar a hidratar, firmar, alisar a pele e muito mais. Escolhi as melhores marcas para te contar um pouquinho sobre cada um deles.

Aperte o play e assista aqui:

➜ Creme Hidratante Shiseido Vital Perfection Uplifting And Firming Cream – Tem aqui

“A linha Shiseido Vital Perfection foi formulada com a evolução da já famosa tecnologia da marca, a ReNeura++ ™, que entrega resultados mais rápidos, e o complexo KURENAI-TruLift.
Essa nova linha de tratamento ajuda a despertar o potencial da pele e neutralizar os sinais visíveis do envelhecimento: foca na perda de elasticidade, rugas tons desiguais e pele amarelada resultados de acúmulo de melanina e falhas no processo de renovação celular. 

➜  Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro™ Whipped Cream – Tem aqui

“Este creme multifuncional, composto por seis óleos africanos e um complexo de ceramidas derivadas de plantas, resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários.
O polímero cruzado de hialuronato de sódio é absorvido com rapidez para promover a hidratação intensa.
O fermento de chá verde da fórmula, rico em antioxidantes, ajuda a combater os sinais do envelhecimento.
Repleto de ácidos ômega, o Lala ajuda a manter uma hidratação duradoura, formando uma camada protetora que ajuda a manter a qualidade ideal da pele”.

➜  Gel Hidratante Pro.Bio com Esqualano Biossance – Tem aqui

“Um gel hidratante leve, ultra-hidratante, com tecnologia e probióticos para auxiliar a restauração e devolver saúde à pele. Reduz os efeitos dos agressores diários, deixando uma pele mais brilhante e equilibrada.
Formulado com esqualano 100% vegetal ajuda a manter a pele hidratada”.

➜ Creme Hidratante Lancôme Hydra Zen Gel – Tem aqui

“Hydra Zen Gel-Cream acalma e nutre a pele. Protege a derme do estresse, cansaço do dia-a-dia e de influências externas, como o vento e ar condicionado que podem afetar a pele e causar desidratação. 
A exclusiva tecnologia Neocalm, patenteada por Lancôme, protege a pele e combate os sinais causados pela poluição, deixando a pele acalmada, confortável e refrescante.
Proporciona uma hidratação intensa com resultados instantâneos e duradouro por até 24 horas”.

➜ Creme Anti-idade Clarins Extra Firming Energy – Tem aqui

“Extra-Firming Energy é a resposta para atuar simultaneamente na firmeza da pele e conceder um efeito duplo de boa aparência e energia!
Concede sensorialidade e bem-estar a cada aplicação, graças à sua textura rapidamente absorvida e ao seu perfume refrescante e energizante. Uma pele que irradia firmeza”.

➜ Hidratante Facial Clinique – Moisture Surge Intense 72H – Tem aqui

“Um creme em gel enriquecido com Ácido Hialurônico, que hidrata profundamente, e Cica, que acalma, proporciona um aumento instantâneo de hidratação e mantém a pele continuamente hidratada por 72 horas – mesmo após lavar seu rosto. Com lipídios fortalecedores da barreira de proteção e cica calmante.
Livre de óleo. Ideal para peles mais secas”.

➜ Gel Creme Hidratante Shiseido – Essential Energy – Tem aqui

“O Moisturizing Gel Cream aumenta a capacidade de reação da pele a sua rotina de cuidados.
A opacidade, rugosidade, ressecamento e outros sinais de uma pele sem energia são neutralizados antes mesmo de aparecerem. As linhas finas causadas pelo ressecamento se tornam menos visíveis.
A pele se torna macia, com um brilho que vem de dentro, como se tivesse sido recarregada por uma nova energia.”

➜ Creme Noturno Guerlain Abeille Royale – Tem aqui

“O creme noturno Guerlain Abeille Royale combina a tecnologia BlackBee Repair e um derivado da vitamina E para ajudar a combater o afrouxamento da pele.
Firma a pele e suaviza as rugas e linhas finas.

Um néctar de Guerlain banhado pelo sol: um aroma fresco e arejado de mel”.

➜ Creme Rejuvenescedor Esthederm – Intensive Retinol Creme – Tem aqui

“Textura cremosa hidratante para maior conforto, que promove acabamento aveludado na pele.
Suaviza irregularidades da pele: acelera a renovação celular, suavizando e uniformizando a textura da pele.
Suaviza rugas: estimula a síntese de colágeno, ajuda a combater os sinais de envelhecimento e flacidez da pele.
Uniformiza a textura da pele.
Rugas e linhas finas visivelmente suavizadas.
Recupera a luminosidade, viço e maciez da pele. Ideal para peles com sensibilidade ao Retinol puro”.

➜  Hidratante Facial Givenchy Ressource – Velvet Light Cream – Tem aqui

“Um creme hidratante com proteção anti-stress que garante a hidratação intensa e duradoura da pele por até 72h. Indicado para peles normais a oleosas.
Gel creme que se adapta perfeitamente ao brilho da pele ocasionado pela oleosidade, deixando-a apenas com sua luminosidade natural.
Ao ser suavizada, preenchida e equilibrada, a pele aparenta estar relaxada e livre do stress.”

➜ Hidratante Calmante Bioderma  Sensibio Defensive – Tem aqui

“Sensibio Defensive oferece ação antioxidante, calmante e fortalecedora da barreira de proteção para uma pele imediatamente acalmada, hidratada por 12h e protegida contra as agressões externas.
A capacidade de auto defesa da pele é reforçada para que dia após dia, ela se torne mais resistente às agressões externas, como uso de ácidos, cosméticos e poluição, e menos sensível, de forma duradoura.”\

Veja os outos posts aqui:
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?