Menu
Pele / review

Rotina de Skincare | Saiba qual melhor limpador facial para seu tipo de pele.

Qual melhor limpador facial para seu tipo de pele ? Afinal, cada tipo de pele tem uma necessidade diferente e vamos falar sobre isso hoje.

Mais um post da série de produtos com a mesma função mas com fórmulas bem diferentes, preços diferentes e marcas diferentes.

Separei vários limpadores das melhor marcas de luxo e contei a minha experiência com cada um deles.

APERTE O PLAY E ASSISTA AQUI:

Espuma de Limpeza Facial Shiseido – Clarifying Cleasing FoamTem aqui

“A Clarifying Cleansing Foam é uma espuma de limpeza rica e cremosa indicada para todos os tipos de pele.
Contém Micro White Powder e Argila Branca para remover com eficácia as células superficiais, poluentes e substâncias oxidadas. Formulado para todos os tipos de pele e apresentando tecnologia InternalPowerResist, este limpador ajuda a remover as impurezas enquanto suaviza e fortalece a pele”.

Espuma de Limpeza Facial Shiseido – Future Solution LX Extra Rich Cleansing FoamTem aqui

“A Extra Rich Cleansing Foam, da linha Future Solution LX de Shiseido, é uma luxuosa espuma de limpeza com ingredientes anti-envelhecimento que remove as impurezas enquanto retém a hidratação essencial da pele deixando-a fresca, suave e preparada para receber os outros cuidados de beleza. Limpa profundamente a pele e remove a maquiagem sem retirar a hidratação essencial”.

Gel de Limpeza Facial Bioré Morning GeléeTem aqui

“Bioré Morning Gelée possui uma textura aquosa e fluida, que limpa a pele naturalmente, sem a necessidade de esfregar ou fazer espuma, conferindo um toque delicado à pele e permitindo um enxague rápido.
O novo gel de limpeza absorve suavemente o excesso de oleosidade, acumulado durante a noite, e remove todas as sujeiras e impurezas.
Contém cápsulas com ingredientes hidratantes que são deixadas na superfície da pele após o enxague, deixando a pele mais macia”.

Espuma de Limpeza Clarins Total Renewing Foaming CleanserTem aqui

“Enriquecido com o complexo de suavidade do Domaine Clarins (genciana amarela orgânica e cidreira orgânica), assim como ácidos da polpa de tamarindo com AHA.
Independentemente do tipo de pele, esfolia suavemente e torna a pele mais luminosa.
Recupera a luminosidade da pele opaca para um efeito imediato de pele renovada”.

Gel de limpeza e demaquilante Drunk Elephant Beste™ No. 9 Jelly CleanserTem aqui

“Um inovador gel de limpeza que remove todos os traços de maquiagem, excesso de óleo, poluição e qualquer outra sujeira do dia. Sua fórmula une surfactantes leves e emolientes demaquilantes para limpar e suavizar a pele sem deixar resíduos.
Livre de SLS, fragrâncias e óleos essenciais, Beste™ No. 9 é ideal para todos os tipos de pele.
Sua fórmula une surfactantes leves e emolientes demaquilantes para limpar e suavizar a pele sem deixar resíduos”.

Espuma de Limpeza Facial Miel Foaming Cleanser Hydra ZenTem aqui

“Lancôme traz novidades para o Brasil: o seu novo demaquilante Miel-En-Mousse.
Formulado com mel de acácia, o Miel-En-Mousse apresenta uma textura inovadora que se dissolve para a remoção de maquiagem e impurezas. Remove completamente a maquiagem, inclusive a prova d’água, ao mesmo tempo que hidratada a pele.
A Espuma Demaquilante Miel-En-Mousse é um limpador 2-em-1 que se transforma em uma espuma aveludada quando entra em contato com a água. Atua diretamente como um removedor de maquiagem rápido com a textura suave para uma boa limpeza facial.

Gel de limpeza Biossance Amino Aloe Gentle CleanserTem aqui

“O poderoso Gel de Limpeza com Aloe e Esqualano remove a sujeira, maquiagem e a poluição dos poros profundamente, sem ressecar a pele, deixando-a “respirar” livremente.
Experimente uma limpeza profunda com este gel-mousse, que possui uma fórmula antioxidante que deixa a pele hidratada e macia”

Gel de limpeza Biossance com PRE.BIO e EsqualanoTem aqui

“Dissolve a maquiagem à prova d’água e impurezas com este efetivo limpador em gel que se transforma em óleo.
Fórmula rica em antioxidantes derivados de frutos silvestres, que nutrem a pele enquanto o esqualano hidrata profundamente, melhorando a textura de todos os tipos de pele”.

Espuma de Limpeza Caudalie Vinoclean – Tem aqui

“A Espuma de Limpeza Vinoclean é um best-seller da Caudalie.
Este limpador transforma-se em uma espuma aérea para uma limpeza suave. Ela respeita o equilíbrio natural da pele, proporcionando conforto e luminosidade.
Livre de impurezas, a pele recupera sua luminosidade, suavidade e frescor.

Sua fragrância de flor da vinha combina notas florais da rosa branca com melancia e pimenta rosa”.

Mousse Demaquilante Dior Hydra Life – Fresh CleanserTem aqui

“Em apenas uma pressão, Hydra Life Fresh Cleanser de Dior a loção refrescante transforma-se em um demaquilante em mousse rico e aerado.
Altamente concentrado em extrato natural da folha do chá branco, remove a maquiagem de forma eficaz e limpa, purifica e refresca profundamente a pele.

VEJA OS OUTOS POSTS AQUI:
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?