Menu
Beleza / Saúde

Rotina de Skincare | Loções tônicas e essências faciais perfeitas

Mais dicas para quem está montado uma rotina de skincare e precisa de tônico ou loção.

Separei algumas loções e essências que eu amo e vou dividir com vocês o efeito de cada uma e quais as indicações.

Loções são ótimas para incrementar sua rotina de pele e ter acesso a mais ingredientes além dos cremes e séruns .

Aperte o play ou clique aqui.

Aproveite nossa coleção veja as peças aqui 

– Compras acima de 300 reais use cupom PROMO20 para ter 20% de desconto

– Compras acima de 600 reais use cupom PROMO30 para ter 30% de desconto

– Compras acima de 1000 reais use cupom PROMO40 para ter 40% de desconto

Produtos que mostrei no vídeo.

➜ Tônico Facial Lancôme Tonique Confort – Tem aqui  (link com desconto para leitores)

“O tônico facial Tonique Confort de Lancôme delicadamente tonifica e imediatamente reidrata a pele, ao mesmo tempo em que elimina qualquer impureza, deixando-a perfeitamente limpa, macia e bem-cuidada.
O Tonique Confort elimina todas as impurezas da pele, deixando-a reidratada e tonificada. Este tônico foi especialmente concebido para atender todas as necessidades da pele seca.
Ajuda a eliminar resíduos de maquiagem e impurezas, ao mesmo tempo em que proporciona uma incrível maciez.
Uma combinação de extratos de mel e levedura tem textura em forma de emulsão deixa uma sensação incrivelmente suave”.

➜ Loção Hidratante Melano CC Lotion – Tem aqui 

“Loção hidratante com Vit.C pura e 3-0-Ethyl Ascorbic Acid que é um derivado da Vitamina C.
Contém Dipotassium Glycyrrhizate que possui ação anti-inflamatória, Extrato de Citrus Grapefruit e Extrato de Citrus Limon Fruit.

Combinação de poderosos ingredientes: clareia a pele, controla a oleosidade, diminui a aparência dos poros dilatados, energiza e aumenta a luminosidade da pele.
Por ter ação anti-inflamatória pode ser usado sobre espinhas. Deixa o tom da pele uniforme.
Recomendado para todos os tipos de pele.
”.

➜ Loção Facial Shiseido – Future Solution LX Concentrated Balancing Softner – Tem aqui

“Uma loção amaciante enriquecida que ajuda a renovar as forças vitalizantes da pele e estimula-as a prosperar.
As tecnologias exclusivas de Shiseido, 4MSK e TMG, se combinam para tratar as causas de contornos irregulares, tais como como o espessamento e aspereza e ajudam a trazer luminosidade a pele.
Além disso, possui rimetilglicina em sua composição, que ajuda a refinar a textura da pele e reduzir a aparência dos poros.

Uma imediata e generosa hidratação, que redefine a textura da pele e minimiza o aspecto de poros visíveis, para uma pele mais luminosa e macia, com um brilho que parece vir de dentro para fora”.

➜ Loção Fortificante de Geléia Guerlain Abeille Royale – Tem aqui  (link com desconto para leitores)

“25 vezes mais concentrada em geleia real graças à microencapsulação, a Loção Fortificante ajuda a pele a resistir aos diversos estressores e poluição que afetam visivelmente sua qualidade e beleza.
Formulada com 98% de seus ingredientes derivados naturalmente e para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, a loção restaura a pele para que recupere seu estado ideal: reequilibrada, hidratada, flexível e radiante.
Dia após dia, a barreira cutânea é reforçada, a pele fica mais resistente e parece protegida do aparecimento dos sinais de envelhecimento”.

➜ Loção Hidratante Givenchy Ressource – Tem aqui  (link com desconto para leitores)

“A loção hidratante da linha Givenchy Ressource é o primeiro passo essencial do seu ritual de cuidado com a pele.
Enriquecida com Extrato de Alcaçuz, deixa a pele suavizada e refina sua textura enquanto a prepara para receber os benefícios seguintes do tratamento ou da maquiagem.

Desperta a pele durante a primeira etapa da rotina de beleza, envolvendo-a com um véu de frescor e liberando suas propriedades calmantes.
O resultado? Sua pele hidratada por até 72h com um poderoso escudo anti-stress”.

➜ Sérum Hidratante Drunk Elephant B-Hydra™ Intensive Hydratation Serum – Tem aqui
“B-Hydra™ é como um gole de água gelada para uma pele sedenta. Este sérum ultra-hidratante restitui o aspecto da pele, melhorando visualmente a textura e o tom.
Formulado com pró-vitamina B5 e ceramida de abacaxi, B-Hydra™ proporciona hidratação constante ao longo do dia, deixando a pele com aspecto saudável e mais radiante.
Misturado em um complexo exclusivo de lentilha, maçã e melancia, o B-Hydra™ ajuda a diminuir a opacidade, o ressecamento e a aparência das linhas finas”.

➜ I’m From, Mugwort Essence – Tem aqui  (link com desconto para leitores)

“A Essência de Artemísia da I’m From coleta a artemísia Ganghwa cultivada com a neblina e a brisa do Mar e envelhecida por 3 anos usando um método tradicional.
Contém extrato exclusivo de artemísia Ganghwa fermentada com ingredientes calmantes e atividades de purificação por meio de Extração de Liberação Lenta.”

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?