Menu
bolsas de luxo / Moda

Bolsas | Como cuidar, como guardar e como ganhar mais em brechó de luxo

Aprenda a cuidar, saiba como guardar e como ganhar mais dinheiro na hora de vender em brechó de luxo

Quem ama bolsas vai amar esta série de posts que eu fiz com várias dicas de cuidados para manter sua peça por mais tempo e lucrar mais na hora do desapego.

cuidados com suas bolsas

Como muitas já sabem, bolsas de luxo custam caro mas acabam valorizando ao longo dos anos. Se forem bolsas clássicas então, há quem venda a peça pelo triplo do que pagou em poucos anos.

Mas para ganhar dinheiro na hora da venda é preciso cuidar da sua bolsa com muito carinho. Por isso estas dicas são tão importantes para todos.

São detalhes que você deve prestar atenção desde a escolha do couro, conservação dos itens que provam que a bolsa é original e claro, o cuidado com a peça em uso.

Leia todas as dicas aqui:

Espero que gostem das dicas.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?