Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Calça branca justinha pode ?

Mais um look P&B por aqui com uma das camisas pretas que mais amo e calça branca. Pois é, um modelo perfeito para quem quer usar uma calça branca justinha sem mostrar o bumbum.

Pois é, fiquei anos e anos sem usar calça branca e de uns anos para cá já é a terceira. E desta vez comprei uma justinha que eu jamais usaria há algum tempo.

Acho que cada um tem que usar o que mais se sente bem, sem regras e tal, mas eu tenho quadril largo e hoje em dia não é uma parte do corpo que eu gosto de deixar em destaque sempre. Então já que o branco aumenta e se for justinho destaca, vamos usar com uma peça que cubra um pouco e por isso eu amo tanto camisas assim.

Um look super básico, confortável que ficaria também bem legal com um salto. Mas como o passeio do dia era teatro a tarde seguido de encontrinho com amiga, queria estar arrumada, mas bem confortável.

Aliás eu usei esta mesma camisa neste look aqui. Lembram ?

O leve toque de cor ficou por conta do xadrez da bolsa.

Escolhi acessório em prata que favorecem meu tom de pele e deixam o look mais casual do que se fossem douradas.

Nos pés um mocassim preto com detalhes de pérola pra deixar o look inteiro P&B.

Créditos:
Camisa: Apartamento 03 (tem parecida aqui em oferta e em 100% seda)
Calça Tally Weij (tem parecida aqui )
Bolsa Burberry (tem aqui) (tem cupom de 10% off em quase todos os produtos da loja FFLTK10)
Óculos Dolce (antigo)
Sapatos Zara
Colar Tiffany
Anéis Tiffany e Parfois

Monte seu look aqui: 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?