Menu
Look da Cinthia / Moda

Camisão, saia branca e coturno para um inverno sem muito frio

Look de inverno com perna de fora ? Sim, temos um Camisão, saia branca e coturno para um inverno sem muito frio como o tempo louco aqui de São Paulo. Um dia com meia de lã, outro com perna de fora. 

Estava louca por uma camisa assimétrica assim. De costas parece um vestido e de frente uma camisa. Comprei esta na coleção passada da Apartamento 03 e depois vi esta aqui e amei ainda mais por ser de seda.

Amo este tipo de decote V que o botão começa na altura do seio pois fica um decote bonito sem mostrar demais. Então rola usar a camisa mesmo em ambiente mais formais.

Como eu sempre digo, tenho meio que uma regra interna. Quando uso uma saia mais curto, acabo usando uma manga longa ou uma blusa fechada. Não existe regras, mas para mim acho que me deixa mais confortável.

E para tirar o lado sexy da saia mais curtinha, o coturno adiciona um toque mais rude e equilibra o conjunto. Aliás eu não consigo usar saia muito curta com saltão….não rola para mim.

Os acessórios também em preto, com o toque do dourado na bolsa e nos óculos.

O P&B com o estilo que eu amo.

.

Créditos
Camisa: Apartamento 03 coleção passada (tem parecida aqui)
Saia: Zara antiga (tem parecida aqui)
Coturno: Santa Lola (tem aqui)
Bolsa: Balenciaga (tem aqui)
Óculos: Spektre (tem aqui)
Colar: do Marrocos

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?