Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia longa no friozinho

jaqueta-e-saia-de-la

Fazia tanto tempo que eu não passava o outono inteiro aqui no Brasil que estou amando muito usar roupas de frio todos os dias. O look de hoje é confortável e perfeito para o clima atual. Saia longa e jaqueta jeans, combinação que eu amo. saia-jaqueta-jeans

Eu adoro saias longas, e quando são de inverno, melhor ainda. Esta é de lã, grossa, bem rodada e bem pesadona. o comprimento dela mais curto fica super legal com bota.

saia-longa-inverno

Para juntar com a saia eu escolhi uma camiseta colorida e um jeans escuro acinturado que eu amo muito. Como a jaqueta não proteje tanto do frio, o lenço com lã na composição esquenta e fica bacana.

A bota tem cano médio e salto fino e a bolsa é do tipo cabe tudo, perfeita para andar na cidade e levar a vida junto.

batom-vult-matte

Aliás, tem muita gente pedindo para eu gravar vídeo sobre como eu amarro meus lenços e vou tentar gravar sim, mas já aviso que sou adepta aos formatos mais tradicionais mesmo. Quanto mais emboladinho melhor.

Créditos…

Saia: Daslu
Camiseta: Stradvarius
Jaqueta: Burberry
Lenço: Burberry
Bota: Schutz
Bolsa: Mulberry
Óculos: Dolce&Gabbana
Brincos: Givenchy

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?