Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido camisa (chemisier) e bota de cano alto

No Look do Dia de hoje mais uma peça queridinha, o vestido camisa, ou chemisier de estrelinhas e bota de cano alto. Fofo, despojado e delicioso de usar.

Comprei este vestido quando a Lu estava aqui em São Paulo. Nos apaixonamos pelo vestido e saímos gêmeas da Zara. Eu já cansei de falar que amo vestido de manga longa e este ano estou me satisfazendo, já que encontrei vários modelos lindos.

O chemisier é uma peça que tem o lado elegante de uma camisa mas que pode ser usado de forma mais descontraída e diferente. Ela fica linda como vestido, com meia calça escura, com calça justinha e até com uma saia justinha por baixo para quem não quer se sentir “Tão solta”.

Este modelo é bem evasê e fica lindo solto ou com um cintinho na cintura. Eu acho que a estampa deixa a peça mais despojada e soltinho fica mais interessante. Se a peça fosse mais compridinha, um cinto seria legal.

Mas como eu sai de dia e só voltaria a noite para casa, a capa de lã acrilica garantiu um look quentinho sem tirar a graça do vestido. E para não ficar tudo preto, escolhi uma bota cinza que achei que combinou super bem com o look.

E para completar o look que já estava com uma pegada meio setentinha, um óculos branco gatinho que é minha nova aquisição e ando apaixonada.

E aí, curtiram o look ?

Créditos:
Capa Zara
Vestido Zara
Bota Burberry
Bolsa Burberry (tem aqui)
Óculos Fendi (tem aqui)
Colar do Marrocos

 

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?