Menu
Beleza / Makeup / review / Swatches

A Palette “Naked” da Quem Disse Berenice | Adoro Neutros

Hoje é dia de falar de uma paleta nova, a versão “Naked” da Quem Disse Berenice que chama “Adoro Neutros”. Uma paleta com 12 sombras neutras com efeito matte, cintilante e matte que é ótima para um look dia ou noite.

Como eu disse no vídeo de lançamentos (assista aqui), o estojo é suuuper parecido com o da Naked 2. Feito de alumínio preto e fosco, o estojo tem corações em relevo e um bom espelho interno. É mais simples e frágil do que a Naked 2, mas é bem parecida.

Sobre o produto…
“Uma paleta que tem tudo que você precisa: são doze novas cores neutras com diferentes efeitos: mate, acetinado e metálico, pra fazer aquele olhão ou aquele esfumadinho supercoringa. Ela é perfeita pra você que adora neutros! e ainda vem em uma embalagem de lata linda, demais né? aproveite pra criar muitas combinações. se joga!
modo de usar: aplique as sombras como achar melhor! com os dedos ou com o pincel que vem na própria paleta.use o lado menor do pincel para depositar a sombra e o outro para esfumar. experimente usar uma, duas ou várias cores juntas pra criar looks incríveis e superesfumados.”

As cores são bem bonitas e intensas mas esfarelam um tiquinho, menos do que a maioria das sombras nacionais mas mais do que a Naked de verdade. Tem que tomar cuidado para não sujar o make na hora de aplicar. Eu prefiro aplicar com o dedo para uma cor mais intensa e só depois eu esfumo.

Senti muita falta de um tom bege matte para fazer fundo, mas as demais sobres são bem lindas. Destaque para a clarinha iluminadora, a cobre e a preta com brilho que é maravilhoooosa.

A fixação dela é bem boa e como eu uso sempre com primer, dura o dia todo.

Como eu disse, ela tem toda a pegada da Naked, um bom estojo, super pigmentadas e tem um preço bem interessante para quem não está afim ou não pode investir em uma Naked. Acho que o custo beneficio dela é bem legal.

Onde ? Ganhei da Quem Disse Berenice (tem aqui)

Quanto ?  r$ 119,90 ou 7x de r$ 17,12

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?