Menu
Makeup / review / Swatches

Swatch| Lápis sombra 24/7 da UD

Vocês já conhecem muito bem minha compulsão pelos lápis 24/7 da Urban Decay não é ? Ainda mais depois que eu ter comprado o box de 15 anos da marca que em breve mostrarei aqui.

E um lançamento que me deixou muito curiosa, foi o lápis sombra Glide-on Shadow Pancil 24/7 que a marca criou no final do ano passado.

Foi um dos primeiros produtinhos que comprei nos EUA e aproveitei para fotografar as amostras de cores que testei la na loja.

O meu escolhido foi este marrom que é lindo demais. Estou usando ele direto.

Dá para usar delineado rente aos cílios ou bem esfumado pela pálpebra toda. Também já usei como base para sombra e funciona muito bem.

O lápis sombra é super pigmentado e mesmo bem esfumado, deixa uma cor incrível. Dura muuuuito na pele e não deixa marcas nas dobrinhas, como muita sombra cremosa por aí.

Só que ele seca rápido, se for esfumar uma ou mais cores não pode dormir no ponto, caso contrário a cor seca e não esfuma mais.

A marca indica um pincel específico para esfumar a sombras, mas você pode esfumar com o próprio dedo ou com um pincel de fibras mais curtas e firmes.

Fiz uma foto para comparar o tamanho do lápis sombra com o lápis tradicional. Quem só usa como sombra, vale bem mais a pena compras o novo mesmo, já que ele vem mais do que o dobro de produto.

E estas são as cores que estavam disponíveis na loja no dia que eu fui (faltaram duas). São bem parecidas com as cores do lápis.

Só não comprei todas pois tenho todos os lápis e a maioria eu uso esfumado como sombra mesmo.

Agora quero comprar o Barracuda mas espero que a marca lance algumas cores matte também.

Esta esta linha 24/7 da UD me deixa mais viciada e dependente a cada dia que passa. Podiam inventar base, batom e corretivo 24/7 né ?

Quanto ? 20 dólares cada cor

Onde ? Comprei na Ulta dos EUA – A Bbay vende e entrega no Brasil (tem aqui)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?