Menu
Lançamentos / Makeup / Swatches

Batons |Lançamentos Lime Crime

Vocês já estão carecas de saber que a Lime Crime é aquela marca que faz os batons mais doidinhos e coloridos que já mostrei por aqui.

E agora a marca da blogueira Dore Deere acaba de lançar mais 3 cores. Duas cores pra lá de maluquinhas e um nude que parece ser uma graça.

Como eu já disse outras vezes, a tia aqui não tem mais idade alguma para sair de batom azul, verde ou amarelo na rua, mas confesso que como designer, amei a composição da foto acima.

Agora esse nude rosado eu achei bem lindinho mesmo. No swatch dos lábios ficou incrível e parece que a cobertura é ótima.

Tenho dois batons da marca (aqui) e adoro a textura e a durabilidade. Sem contar que a embalagem é a coisa mais fofa do mundo.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TYe2tptXtfI/AAAAAAAAF3k/Lr3MVt4mzwM/s927/batonslime3.jpg

Se você quer testar, mas não tem a menor cara de cantora pop, pode optar por cores básicas que são lindas ou ainda usar um amarelo ou o verde para misturar com outras cores básicas e criar um tom exclusivo. Isso sim eu adoro!

Alguém encara ?

Quanto ?

16 dólares cada

Onde ?

No site da marca (aqui) que entrega aqui no Brasil

Bjinhos. Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?