importado Makeup Swatches

Testando Hourglass | Illume Creme-To-Powder Bronzer

blush_hourglass_3Hoje é dia de falar de produto de marca nova, a Hourglass. Comentei no post do Sephora Hot Now (aqui) sobre os novos lançamentos da Hourglass aqui no Brasil, agora farei a resenha do primeiro e único produto que já usei da marca, está super aprovado e me deixou com ainda mais curiosidade para testar o resto.

A Hourglass é uma marca de luxo vendida aqui no Brasil com exclusividade na Sephora. A marca utiliza ingredientes diferenciados em suas fórmulas, tem embalagens incríveis e a gama de cores é ideal para quem gosta de cores clássicas e fáceis de usar.

blush_hourglass_1

Vou começar pela embalagem que é realmente lindíssima. O Illume Creme-To-Powder Bronzer Duo vem uma palette que mais parece um celular. O tamanho é quase igual ao de um Iphone e o espelho é do tamanho da palette e gira 360 graus. Achei super bacana essa ideia de poder usar o espelhinho com a embalagem “fechada”protegendo o produto.

Sobre o produto…

“Illume Creme-To-Powder Bronzer Duo é um duo de creme a pó bronzeador com múltiplas funções. Estas cores para o rosto ricamente sedosas se misturam de forma impecável à pele para um brilho radiante com um acabamento suave e aveludado. O bronzeador perfeito para todos os tipos de pele proporciona um tom dourado natural e saudável, definindo e contornando o rosto sutilmente. Tons de rosa brilhante aquecem e destacam pontos da face. Formulado com uma base livre de cera e óleo, Illume mantém a pele com aparência fresca o dia inteiro sem manchar ou marcar as linhas. Os benefícios antioxidantes e hidratantes adicionados com as vitaminas A e E hidratam e protegem a pele contra os danosos radicais livres. Não contém parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e ftalatos.”

blush_hourglass_2

De cara já adorei a textura. Amo blush cremoso e sempre acho que a maquiagem fica muito melhor e mais natural com este tipo de produto. Este da Hourglass realmente fica bem sequinho logo depois da aplicação.

Ambas as cores são bem pigmentadas e adaptáveis. Quanto mais você aplicar, mais a cor ficará destacada. Amei o tom bronze pois é matte e deixa uma cor bem bacana quando é bem esfumado (se não esfumar a cor fica bem esquisita em peles claras). Acabo usando-o não apenas para marcar a lateral do rosto, como em pontos estratégicos para criar no leve bronzeado no rosto. Já o blush é aquele tipo de rosa curinga que se adapta a quase todos os tons de pele.

A durabilidade dele é muito boa, principalmente quando aplico um blush em pó por cima ou finalizo o make com um pó transparente. Ele dá um ar saudável a pele e fica lindíssimo.

Como aplicar…

Você pode usar os dedos para depositar pequenas quantidades do bronzer na bochecha, nariz, testa  e nas regiões que quiser dar uma “corzinha” (o ideal é aplicar nas regiões que sempre ficam mais coradas quando você toma sol) e depois espalhar bem o próprio dedo ou com um pincel de fibras sintéticas. Depois é hora de aplicar o blush no alto das maçãs e também espalhar bem.

Quem tem pele clara igual a minha pode usar o bronzer em vários pontos do rosto como eu faço, mas sempre aplicando bem pouquinho e esfumando o suficiente para não ficar demarcado. Neste caso, menos é mais.

Dica: Quando se aplica qualquer blush cremoso com o pincel ou com o dedo, você acaba aumentando a circulação sanguínea da pele por conta da fricção e deixando a região naturalmente mais corada. Com isso poderá passar até menos blush do que indicado, achando que a cor é suficiente já que a região está avermelhadinha. Então o que eu sempre faço é aplicar o blush, esperar uns 5 minutos se eu tiver tempo e aplicar um pouquinho mais de cor se for necessário. Melhor aplicar em etapas do que exagerar ;)

blush_hourglass_4

Como eu disse no início do post, o duo está super aprovado e eu amei demais. Agora já estou desejando o  Blush Aura Sheer Cheek Stain, um blush líquido que vem em uma embalagem super interessante e prática. As corem parecem lindas!

E vocês, já usam algo da Hourglass ?  Tem algum preferido para indicar ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 204,00 ou 12x de R$ 17,00

You Might Also Like...

  • Maria Manoela Porto
    maio 29, 2013 at 12:18 am

    Eu comprei o light que, ao invés do blush vem um iluminador champagne mas ainda não abri o meu porque tô com produto demais aberto!!!! É tão lindo né? Eu me encantei pela embalagem também… eu amei muita a base da marca mas tem pouca disponibilidade de cores e não bateu comigo – mas a cobertura é tão linda! Eu me encantei na última viagem pela marca mas já tinha comprado muito e agora tô cheia de desejos, esse blush em bastão, o primer e o liquid lipstick. Ah! tem um pó também chamado Ambient Lightning Powder que ando cobiçando desde que lançaram depois de ler umas resenhas gringas… aí qto desejo!!!! Vou me afundar numa panela de brigadeiro por enquanto, rs!

  • Débora
    maio 29, 2013 at 9:05 am

    Olá, será que você poderia me ajudar?
    Estou tentando fazer uma compra na feelunique pela primeira vez, e quando seleciono o cartão de crédito, além do número, código de segurança, também está pedindo a senha do cartão, achei estranho… é assim mesmo? Meu cartão é visa do santander. Se puder me ajudar, obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      maio 29, 2013 at 10:51 am

      Então…já me fa;aram isso, mas não é a senha não. tenta deixar sem nada pq isso é para outro tipo de cartão. Eu sempre uso paypal por lá e por isso não sei bem o que acontece.

  • tamara
    setembro 11, 2013 at 11:27 pm

    eu uso o prime iluminador deles e gosto muito.. é caro, mas exelente!

  • Fernanda
    dezembro 14, 2013 at 5:09 pm

    Cíntia, vc está de parabéns pelo blog, vc tem mto bom gosto, os produtos q indica são top