Menu
Makeup / Swatches

Makeup | Palette de blush Pausa para Feminices

blush_pausa_para_feminices_4Hoje é dia de make nacional e criada pela amiga ;) Vou mostrar o a palette duo de blush  Pausa para Feminices que a Bruna desenvolveu em parceria com a Tracta.

A Bruna daqui a pouco será sócia da empresa de tantas makes lindas que já criou ahahh. Desta vez ela agradou quem vivia sonhando com um duo para fazer marcação do rosto e iluminá-lo.

Achei a embalgem coisa mais fofa. Assim como a do trio de sombras, tem o layout do blog e a sereia que Bruna tanto ama. Mas diferente daquela que é frágil demais, esta é de papelão duro com fecho de imã, então é super prática e fácil de usar. Aliás, vocês sabiam que embalagens de papelão acabam protegendo melhor o produto se ele cair no chão ? Fiquei sabendo disso com o pessoal da Benefit, que adora usar este tipo de embalagem.

blush_pausa_para_feminices_1

Para escolher as cores do duo, Bruna elegeu dois clássicos para se inspirar. O iluminador Orgasm da NARS que deu origem ao tom “Madrepérola” e o blush Harmony da MAC que virou o “Ilha das Sereias”.

As cores são bem versáteis e fáceis de serem adaptadas a vários tons de pele. Você controla o quanto usar e deixa mais claro ou mais escuro de acordo com sua preferência.

O marrom é matte então fica bom tanto como contorno, como para ser usado como bronzer. Só as mais branquinhas que tem que tomar cuidado na hora de aplicar para chegar no tom desejado sem pesar.  O iluminador tem fundo pêssego e brilho perolado. Pode ser usado como blush se for aplicado mais concentrado em quem tem pele mais clarinha ou como iluminador se aplicado delicadamente.

blush_pausa_para_feminices_2

Achei a fixação boa,  as cores super curinga e tem excelente custo benefício. Parabéns mais uma vez Bruna sua linda ;) Arrasou!

.

Onde ? Ganhei da Tracta, mas tem para vender aqui.

Quanto ? R$ 42,50

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?