Makeup Pele review Videos

CC Cream It Cosmetics FPS 50 | Aplicação e cobertura

Hoje vamos falar do Your Skin But Better™ CC+™ Cream with SPF 50+ IT COSMETICS, ou o famoso CC Cream da It Cosmetics. O produto é um best-seller, ganhador do prêmio Allure Reader’s Choice e queridinho das gringas pela alta cobertura e FPS 50 

Criado por uma apresentadora de tv em conjunto com dermatologistas e cirurgiões plásticos a marca oferece uma pele perfeita de forma real. Cuida da cobertura mas também trata e previne o envelhecimento e escurecimento da pele.

 

Depois de ver a marca por anos na Sephora, só ano passado comprei meu primeiro. Comprei a versão mini mas a cor era a Light e ficou escura. Depois comprei a Fair e ficou perfeita. No total são 7 cores.

Então antes de mais nada assista o vídeo onde eu mostro a pele antes e depois e a minha aplicação.

 

Sobre o produto…

“Este creme de correção de cor fornece cobertura completa e impecável e protege a pele com protetor solar físico de amplo espectro SPF 50+ UVA / UVB. É clinicamente demonstrado que aumenta a hidratação, a textura suave e o brilho. A fórmula inovadora nunca não craquela e camufla instantaneamente imperfeições da pele, incluindo manchas escuras. Além disso, é infundido com um avançado soro antienvelhecimento feito de colágeno hidrolisado, peptídeos, niacina, ácido hialurônico, vitaminas e antioxidantes que trabalham em harmonia para diminuir o aparecimento de rugas e poros para criar uma tez mais radiante, flexível e perfeita .

Ingredientes ativos:

– Colágeno: Melhora a elasticidade da pele para uma aparência jovem e suave.
– Peptídeos: Ajudam a reduzir o aparecimento de rugas e melhoram o colágeno natural para a aparência de uma pele mais lisa e firme.
– Niacina: Promove uma aparência mais uniforme e ajuda a combater a aparência de manchas e hiperpigmentação.
– Antioxidantes: Reduzir e proteger contra danos causados pelos radicais livres, que podem causar inflamação da pele e envelhecimento.
– dióxido de titânio 9,0%, óxido de zinco 6,3%: protetor solar.”

 

O que eu achei…

Na minha opinião ele cobre mais do que muita base por ai. Como a cobertura pode ser construída, você regula o quanto precisa de produto.

A textura dele é bem cremosa, fácil de aplicar e pode ser aplicado com as mãos, pincel ou esponjinha. A Beauty Blender me dá o efeito que mais amo, mesmo gastando mais produto na aplicação.

Não acho que ele deixe a pele oleosa, mas sim hidratada. Quem gosta de pele matte e sequinha não vai curtir. Mas em compensação no frio de -16 que pegamos nos EUA ele não deu conta de hidratar e minha pele ficou ressecada.

Como disse no vídeo, não percebo redução no tamanho dos poros, mas concordo que ele não craquela e deixa uma aparência natural quando aplicado em uma fina camada. Se aplicado de forma que atinja o FPS 5o fica pesado demais na minha opinião. Então eu prefiro usar o meu protetor antes e usá-lo por cima em uma camada fina e natural para corrigir a cor e prolongar a proteção.

Aqui no Brasil, fez um calorão no meio de março e notei que nos dias seguintes do uso dele, apareceram espinhas no meu rosto. Já no clima não tão quente nada aconteceu. Mas lógico que esta é minha opinião e que muda de pele para pele.

Para quem quiser há a versão iluminada (aqui) mas estava em falta a minha cor na Sephora que passamos.

Agora sobre a minha preferência eu ainda escolho o Immortelle que postei aqui. A textura é mais leve e  o acabamento mais bonito. Além de ser mais em conta.

 Onde ? Comprei na Sephora dos EUA (tem aqui)

Quanto ? 38 dólares mais impostos

.

Produtos que usei na maquiagem do vídeo:
Corretivo para melasma e vitiligo
Corretivo iluminador
Pó de contorno



Você também pode gostar...

1 comentário

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.