Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Batons Clarins Joli Rouge, nova embalagem e nova fórmula

Mais batons por aqui, mais cores e nova fórmula e embalagem do meu queridinho Jolie Rouge da Clarins, batom que aparece aqui no blog desde os primórdios. Um batom de excelente qualidade com cores lindas.

Os batons da Clarins sempre estão entre os meus preferidos. Amo batons que hidratam os lábios enquanto colorem e estes cumprem o que prometem.

Sobre o produto…

“Joli Rouge agora em uma nova embalagem e fórmula nova! Mais hidratação; Completo e prático; Textura Cremosa; Brilho de cor intensa; Sublime.
Joli Rouge de Clarins é um batom que realça o volume dos lábios enquanto hidrata intensamente, graças à sua fórmula com o complexo Maxi Lip.
Joli Rouge é super confortável tem um leve aroma frutal delicioso.

Ativos:
• Salicórnia biológica – A morfologia da salicórnia – uma planta das costas marítimas da Europa – garante-lhe uma grande capacidade de reter a água necessária para a sua sobrevivência. O seu extrato permite estimular os mecanismos de hidratação da pele.
• Óleo de manga – Através da pressão da sua amêndoa, é extraído por pressão o óleo de manga que protege a pele contra a desidratação, nutre-a e proporciona conforto e flexibilidade.”

Esta nova embalagem é mais compacta, tem formato arredondado e apesar de eu amar as antigas quadradinhas, a nova ainda permanece elegante com um toque clássico dos antigos batons.

A nova fórmula está mais sequinha que a anterior. Eu amava aquele toque meio “peguento” dela, mas tinha gente que achava melado demais. Então a nova versão promete agradar um público maior.

As cores tem leve transparência e cores que deixam os lábios bonitos e com um brilho natural.

Entre estes novos o Grenadine é meu preferido. Um neutro mais intenso que vai bem com qualquer maquiagem. O leve toque de brilho dá volume aos lábios de forma natural.

O Ginger foi uma edição limitada pelo que eu vi. Tem embalagem prateada e ovalada. A cor também é bem bonita, mas o Grenadine é mais.

Já o Red Orange é aquele batom vermelho mais alaranjado que fica lindo em peles mais morenas. Eu sou mais do time do vermelho fechado.

Enfim, amava a fórmula mais melecada do anterior, mas se for para o bem da nação, digo que o novo também está aprovado. Quem nunca teve um batom da Clarins merece provar.

Onde ? Ganhei da Clarins

Quanto ? Na Época está em promo por 129 reais (tem aqui), na Sephora está 169 reais (tem aqui) e na Sweetcar (loja de Portugal que envia para cá e tem a Cor Tea Rose que é a minha favorita) está 82 reais cada e tem mais opções de cores (tem aqui)

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar? Bolsas veganas feitas com “couro de milho”