Menu
Beleza / Pele / Publieditorial

Limpando a pele oleosa | Novo Effaclar Concentrado de 300g

Só quem tem pele oleosa sabe a delícia que é encontrar um produto que dê conta de limpar a pele e deixa-la mais sequinha, sem espinhas e saudável. E é para você, que sofre com o problema, que apresentamos a nova embalagem do já queridinho Effaclar Concentrado La Roche-Posay, o limpador da linha que é líder em vendas entre produtos que controlam a oleosidade e que agora veio uma versão pump com 300g e um precinho incrível.

Eu já uso o Effaclar Concentrado La Roche-Posay há tempos, mas em outras embalagens, com a nova versão pump tudo ficou mais prático (eu amo versões pump e são as minhas preferidas para o banheiro). Se as outras embalagens de 150g e 60g já rendiam horrores, esta promete durar meses e mais meses. O produto é super concentrado e um tiquinho de nada já faz espuma cremosa e limpa o rosto inteiro.

Fiz um vídeo mostrando como eu limpo a minha pele, meu passo a passo e mostrei detalhes do produto. Aperte o play ou clique aqui.

Effaclar Concentrado é um gel de limpeza profunda desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Sua fórmula possui 2% de ácido salicílico (ativo com ação queratolítica que deixa a pele com uma textura mais lisinha), LHA (ativo patenteado pela L´Oreal, derivado do ácido salicílico, que é 7x mais potente e é responsável por uma esfoliação fina e potente), PCA de Zinco (ativo seborregulador e com ação antimicrobiana) e glicerina (ativo que promove hidratação, sendo importante para evitar o ressecamento da pele oleosa e acneica).

Além disso o produto não contém sabão, corantes, parabenos ou álcool em sua fórmula.

Mas funciona mesmo ?

“Foi realizado um estudo clínico no Brasil com 56 voluntário de 13 a 25 anos com lesões inflamatórias e não inflamatórias e pele oleosa e utilizaram Effaclar Gel Concentrado. Os voluntários aplicaram 2x ao dia Effaclar Concentrado na face por 28 dias. Após avaliação clínica realizada por dermatologista, foi comprovada a redução de 28,1% do número de lesões acneicas. Avaliou-se também a reação dos voluntários ao uso de Effaclar Gel Concentrado e 96,4% dos voluntários relatou que o produto era adequado para o tratamento da acne.”

Ou seja, o produto desobstrui o poros, deixa a pele com menos oleosidade e ainda é eficaz na redução da acne.

A textura é um gel leve e transparente, agradável, que faz uma espuma cremosa e limpa tudo sem ressecar.

Eu mesma sempre tive pele oleosa, mas sempre tratei com produtos específicos, por isso muita gente nem imagina que minha pele  é oleosa e sempre me perguntam por aqui. Ou seja, uma pele oleosa limpa e bem cuidada é uma pele linda e saudável sempre.

Compre hoje mesmo sua embalagem de 300g do Effaclar concentrado aqui na Drogaria São Paulo.

* Consulte sempre seu dermatologista. Só ele sabe indicar o melhor produto para o seu tipo de pele

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?