Menu
Pele

Pele | NeoStrata loção para pele oleosa


Conforme prometido no Facebook ontem, aqui vai a resenha da tal loção para pele oleosa.

Ganhei o NeoStrata Oily Skin Solution para testar há uns 3 meses. Usei tanto (no rosto e nas costas) que deve ter apenas uns 10% restantes na embalagem.

A marca é americana e mega conhecida e aceita no mundo inteiro. Tem produtos ótimos e bem recomendados por dermatologistas.

O produto é bem simples, uma solução formulada com o já conhecido e mega utilizado ácido glicólico (8%). A loção é indicada para esfoliar suavemente a pele, desobstruir os poros, remover a oleosidade excessiva e deixá-la limpa e fresquinha. Ainda dizem que reduz o aparecimento de linhas e rugas.

Sobre o produto…

“Associado a Clorexidina de Digluconato, um potente antisséptico, inibe a ação de fungos e bactérias que poderiam agravar e predispor a formação de acne. A formulação de Oily Skin Solution Loção Antirrugas  NeoStrata resulta na limpeza e refrescância da pele oleosa, promovendo uma textura suave e sedosa com efeito mate. Indicado para o cuidado diário da pele oleosa com tendência acnéica. Sem perfume.”

O que eu achei…

Usei o produto somente a noite no rosto e nas costas (Depois do Mirena sempre aparecem espinhas). Tomei muito cuidado com o sol durante todo o período para não ficar com manchas, já ele que deixa a pele sensível.

Nos primeiros dias a pele ardia um pouquinho mas depois não tive mais reação nenhuma. Em 10 dias minha pele já estava bem menos oleosa e usando junto com o Redermic R foi uma maravilha. Usava este, depois um sérum e depois o Redermic R.

A pele do rosto fica sem oleosidade mas não fica ressecada, muito bom mesmo me ver livre daquele óleo absurdo.

Para as costas foi uma maravilha, nunca mais tive nenhuma espinha. Agora voltarei ao Biomedic para tratar as manchinhas que ficaram das antigas espinhas.

Mas como eu sempre digo, a ação de um produto muda de pessoa para pessoa. Esta foi a minha experiência.

Aqui tem o verso da embalagem explicando direitinho.

Mesmo em oferta achei o produto bem carinho. Não sei quanto custa mandar manipular este tipo de produto e nem sei se fica igual. Mas tem médicos que preferem indicar formulações de marcas confiáveis a mandar em farmácias, vai de cada um.

Mas antes de usar não deixe de consultar um dermatologista para saber se você tem algum tipo de alergia ou contra indicação. Conheço várias pessoas (né mãe e Lu Flor) que tem alergia ao ácido glicólico.

Onde ? ganhei da loja Kutiz (tem aqui)

Quanto ? Na loja sai por 124.90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?