Menu
A Casa Da Ci / Decoração / Makeup / Videos

Tour pelo meu novo cantinho de beleza (pele e maquiagem) e pela antiga penteadeira

Mais um vídeo prometido no ar. Desta vez fiz um novo tour pelo quarto mostrando minha penteadeira e minhas novas gavetas de maquiagem, produtos de pele, perfume e outras coisinhas.

Em 2012, quando me mudei para minha atual residência, mandei fazer minha penteadeira e fiz post mostrando todos os detalhes aqui. No post tem medidas, como eu projetei o móvel e tudo mais.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

Apesar de já ter usado a “planta” neste primeiro post, aqui vai a imagem novamente para visualizarem melhor junto com o vídeo.

Então o que teve de novo foi a troca de prateleiras por gavetas e assim ter todos os produtos ao meu alcance. Então troquei duas prateleiras por 3 gavetinhas e ficou do jeito que eu queria.

Leia as resenhas dos produtos de pele no blog aqui

Leia as resenhas das bases no blog aqui

Blush em pétalas da Laduree 

Arrumação anterior da penteadeira 

Fiz uma seleção de produtos que eu amo e aparecem no vídeo para quem quiser comprar também

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?