Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | Máscara FairyDrops Scandal Queen Waterproof

fairydrops_mascara_capa

Para a alegria da mulherada, mais uma resenha da máscara de cílios no ar. Hoje falarei da famosa FairyDrops, uma máscara japonesa que eu venho testando desde que ganhei da Sephora e é especial para quem tem cílios pequenos e quer uma máscara que dure o dia todo (ou até mais ahaha).
Uma máscara com embalagem pink, linda e super carinha de maquiagens japonesas fofas que vemos pelos sites gringos.

fairydrops_mascara_cilios

Eu já tinha lido sobre a máscara em sites gringos e quando eu vi de perto o lançamento no evento Hot Now da Sephora do ano passado, fiquei bem empolgada. Ela lembra esta aqui da Givenchy, mas além das 3 bolinhas, esta tem o formato curvadinho que imita o desenho dos cílios e com isso ajuda na curvatura. E o grande diferencial além da escovinha, é a presença das fibras que irão alongar os cílios (conseguem ver os pelinhos na foto que eu fiz ?).

Sobre a marca e sobre a máscara…

A personalidade japonesa Aya Yasuda trabalhava como correspondente da liga de baseball em Los Angeles, quando notou em seus colegas de trabalho que os olhos eram o que chamavam verdadeiramente a atenção. Esse era o segredo para ser notada! Mas mesmo que ela tentasse, não conseguia atingir o efeito que ela queria com seus olhos. Foi então que em uma amanhã de inspiração ela percebeu que do mesmo modo que as cerdas da escova de dente atingiam todos os pequenos cantos dos dentes, o pincel de uma máscara de cílios deveria fazer o mesmo. Assim nasceu a marca Fairydrops!

“Nosso aplicador, que possui forma patenteada, possui três “esferas” que conseguem alcançar até os menores fios. Ainda por cima, o pincel é elaborado para combinar com a curvatura dos olhos, e por isso consegue atingir todos os fios de uma vez só. A fórmula resistente à água contém cinco tratamentos essenciais para manter os cílios lindos e cheios de fibras que proporcionam comprimento, volume e definição”

fairydrops_mascara_tokyo

Eu já tenho cílios longos, então nem posso caprichar demais na aplicação pois eles batem nas lentes dos meus óculos, sério rs. As fibras grudam nos fios e vão aumentando conforme vamos passando a escovinha, é super legal. Acho que tem tem cílios curtinhos ficará bem feliz com o resultado.

Mas como já tive problemas com este tipo de máscara quando estou com lentes de contato, fiz o teste alguns dias usando-a junto lentes e felizmente não tive problemas. Usei uns 5 dias junto com as lentes e somente em um dia caiu um pelinho dentro do olhos e nem sei se foi da máscara ou um pelinho dos cílios mesmo, só sei que foi um saco, e como sempre, qualquer pelinho parece um elefante para quem está de lentes de contato. Mas acho que pelo fato dela ser suuuper resistente a água, os pelinhos devem grudar mais. Pois já tive outras máscaras deste tipo que esfarelavam todas e era uma praga.

fairydrops_mascara_efeito

Fiz imagens com e sem a máscara e depois de 5 horas de uso para verem a diferença. Apliquei poucas camadas para não virar drag, mas ela ficaria maior ainda se continuasse. O segredo para fazer os cílios ficarem longos é ir aplicando aos poucos e concentrando mais nas pontas dos fios. Desta forma as fibras vão grudando umas nas outras e o tamanho aumenta. No quesito volume eu tenho outras bem melhores (na gringa tem uma FairyDrops de volume), mas no quesito alongamento, esta é muito bacana mesmo.

O que eu menos gostei foi a dificuldade na hora de removê-la (e claro, achei ela bem cara). Posso ter feito algo errado mas no meu caso ela só sai com um bom demaquilante a prova d’água e tem que caprichar bem para tirar tudo. Já li resenhas gringas dizendo que ela sai com água quente, mas comigo não rolou meeeesmo. E olha que eu tentei de várias formas. Ou a minha veio errado ou sei lá.kkk. Só uso quando sei que terei paciência para removê-la no final do dia.

Vocês já testaram ?

 .

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)
Quanto ?  R$ 145 ou 10x de R$ 14,50


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?