importado Pinceis review

MakeUp | Pincéis Sephora linha PRO

pinceis_sephora_pro_capaQuem ama maquiagem automaticamente acaba se derretendo por bons pincéis. Eu tenho uma coleção enorme deles e quando recebi alguns pincéis da linha profissional da Sephora em casa, com meu nome gravado, quase tive um treco rs. São lindoooo!!!

pinceis_sephora_pro_makeupOs pincéis da linha Sephora PRO (tem aqui), tem um excelente acabamento não soltam as fibras e são muito macios. Eles são numerado na parte metálica, tem a função descrita no cabo e capinhas protetoras perfeitas para carregá-los ou guardá-los sem estragar as fibras.

Achei estas capinhas incríveis e nunca tinha visto nenhuma que não posse de plástico molinho. Elas tem fechamento diferenciado para cada formato de pincel e realmente protegem.

pinceis_sephora_pro_cinthia

O nome gravado não é algo que se possa comprar, mas fizeram estes para meu niver e são perfeitos demais. Fique muito feliz com o carinho e certeza que serão meus xodós para o resto da vida.

Mas agora vamos aos formatos. Abaixo os 5 modelos que ganhei.

pinceis_sephora_pro_73

Vou começar pelo meu queridinho,  o Pincel Pro Precision Blush #73. Um pincel de blush diferente de todos que eu já tive e perfeito para aplicação mais precisa e detalhada.

Tem cerdas naturais e pontinha afunilada. Estou gostando para aplicar blush, bronzer e iluminador. Ele aplica e esfuma perfeitamente. É meu preferido.

pinceis_sephora_pro_55

O  Pincel Pro Airbrush #55 é indicado para quem quer um acabamento bem natural aplicando base. É de fibras sintéticas, macias e fáceis de lavar. Eu prefiro pincéis de base com formato retinho para uma cobertura melhor, mas para quem quer algo bem natural para o dia a dia, este é ideal.

Também gostei dele para aplicar blush em creme e pó finalizador em lugares específicos. pinceis_sephora_pro_10Para os olhos o Pincel Pro Crease #10 foi meu preferido. Ele é perfeito para marcar o côncavo e esfumar a sombra. É super macio e tem a ponta arredondada e longa.

Além do côncavo, ele é ótimo para iluminar a região abaixo da sobrancelha, aplicar sombra iluminadora no centro dos olhos, contornar o nariz, e outras aplicações mais precisas.

pinceis_sephora_pro_15_22

Ou dois últimos são os mais pequenininhos, o Pincel Pro Angled Liner #22 para aplicar delineador em gel ou em pó e o Pincel Pro Small Shadow #15 para aplicar sombra de forma mais precisa e intensa.

Nunca tinha testado nenhum pincel da linha Sephora Pro e adorei. Adora quero outros na coleção.  Vocês já testaram algum outro formato ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? De 69 a 120 reais cada.

Para ver os outros posts que já fiz sobre pincéis, é só clicar aqui.

E aqui tem um vídeo com a Fê Fadigas ensinando usar formatos diferentes.


StrawberryNET homepage

You Might Also Like...

  • Bianca Duarte
    maio 5, 2014 at 9:11 pm

    Oi Cinthia!

    Estava em Paris e acabei parando em algumas Sephoras (risos), e como estava precisando de pincéis para esfumar acabei comprando pra testar. Na primeira loja que eu fui só havia a linha professionnel, e comprei o “Pincel Professionnel Rounded Crease Brush #13”. O cabo dele é todo preto e bem mais curtinho comparando com os pincéis que eu tenho, e é muuito macio e esfuma super bem. Realmente um dos melhores pincéis de esfumar que eu tenho.
    Só que meu olho é bem pequeno e eu queria um menor e mais preciso, e em outra loja achei a linha PRO e comprei o “Pro Precision Crease #17”. Achei legal a ideia da capinha, mas quando abri o meu haviam umas cerdas totalmente “bagunçadas”! E eu já estava em uma outra cidade, ou seja nem dava pra voltar, reclamar e trocar. Mas dei meu jeito de tentar arrumar e consigo usar ele normalmente, só fiquei decepcionada porque esperava bem mais cuidado de um pincél mais caro. Deixando isso de lado, as cerdas são bem macias, só que pela quantidade e comprimento elas acabam aparentando ser bem molengas. Então pra aplicar e esfumar o côncavo tem que ter uma mão beeem leve e muita paciência! hehhe. No final gostei, pois o tamanho encaixa certinho no meu côncavo e ele cumpre a função.
    A sephora também tem uma linha “IT” com cabos coloridos…já viu? Lembram um pouco os da real techniques.
    Desculpe pelo comentário enorme!

    Beijos :*

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2014 at 11:17 am

      Bianca, o que pode ter acontecido é de algum cliente tem mexido no pincel e guardado errado…isso sim :( Mas é só lavar, ajustar as cerdas e deixar secar direitinho que deve voltar ao normal ;)
      E no côncavo vc está usando ele na posição certa ? Pq eu mesma usava meio em diagonal até a Fê Fadigas me corrigi rsrs.
      E ainda não vi os coloridos não….ja estou curiosa rsrs.
      Tks pelas indicações. Bjs

      • Bianca Duarte
        maio 6, 2014 at 8:41 pm

        Cih, o pincél estava lacradinho…por isso acho que ninguém mexeu :( Mas fiz isso mesmo que você disse e ele se arrumou, poucas cerdas resistentes ainda estão rebeldes…hehe
        Sobre usar certo…bom, eu tento :P
        Bjs!

        • Cinthia Ferreira
          maio 7, 2014 at 10:59 am

          Pooooutz, ai é mancada :( Que triste isso. Pq como o povo mexe muito nas coisas da Sephora, eu sempre confiro tudo dentro da embalagem antes de comprar. mas neste caso é complicado mesmo.
          o ideal seria deixá-lo secar dentro de um elástico. Tipo o secador de pinceis da Sigma. Eu já entortei alguns pinceis em viagem e ele sempre me salva. Tenta usar um elástico e fazer uma “xuxinha’nele e deixar secar. Vai que dá certo né rs.

  • Camila Fortes
    maio 7, 2014 at 10:42 pm

    Muito amor por pincéis, rs. Eu to amando os da Real Techniques e encomendei o de base da UD pela Beauty Bay e to mega ansiosa pra testar! Agora dependendo do valor do pedido tu ganha uma premier sample e no meu virá uma canetinha da eyeko. Mini puxação de saco, rs, mas sempre confio no que tu resenha e pedi também o blush da Stila que já vi aqui. Então, queria te pedir uma sugestão de mousse pro cabelo, já que cortei curtinho também e não sei por onde começar quando se trata de arrumá-lo, vi umas dicas no beuty department, mas as marcas não existem por aqui. Se tu tiver dicas de produtos ia ser legal pra um post, não sei se outras meninas sofrem com isso… E tu usa esfoliante labial? Vi que no exterior as mulheres tem um cuidado diferente com os lábios e é triste pra achar produtos no Brasil. Eu to enlouquecendo com as pelinhas que surgem no inverno. Sorry pelo comment longo e as perguntas, mas gosto de comentar aqui porque tu sempre responde;)

  • Camila Fortes
    maio 14, 2014 at 12:48 am

    oi, Cinthia, não me deixa no vácuo, rs

    • Cinthia Ferreira
      maio 14, 2014 at 3:02 pm

      OI Camila, me desculpe, acho que respondi na época e a resposta não entrou :( sinto muito meeesmo.
      La vai…

      Puxa que ótimo ouvir isso. Eu realmente tento passar o mais real possivel para ajudá-las nas comprinhas.
      Entou, eu ainda estou testando vários mousses pois isso é novo na minha vida rs. Estou gostando de um da Kerastase que é de volume e é verdinho e o mousse de volume da Oscas Blandi que é ótimo tb.
      E sobre o esfoliante labial eu só usei gringo tb. Na Feel ou na Beauty bay tinha um de potinho que eu esqueci o nome agora, mas aqui no Brasil não lembro de nenhum :( Eu já usei vários gringos na verdade e bem lembrado que tenho que colocar na lista de compras.
      Bjs e sorry mesmo pela resposta.