Menu
Caixa de Esmaltes / Unhas

Caixa de Esmaltes |Kiko, Ô Meu Santo Antônio da Risqué e Na Mira 3D da Impala.

caixa_esmaltes_logoMais um post da tag “Caixa de Esmaltes” com a colaboração das amigas Ká e Natsy. Hoje temos unha de mamis com esmalte Kiko Milano, Risqué e um Impala que já fez muito sucesso por aí.
esmaltes_kiko_236
O destaque  é para comemorar o Dia das Mães que está chegando. As mão do dia é da mãe da Ká…
.
“Unha de mãe tbm fica bonita! Mais um da Kiko, o 236 que eu comprei na Europa! Esmalte bom, fácil de passar e que dura na unha!
Achei legal pintar as unhas da minha mãe para mandar pra vc! Pois mães e avós tbm pintam as unhas e é legal ver o esmalte em uma mão mais experiente, não concordam ?
esmaltes_santo-antonio
Agora as escolhas da Natsy…
A segunda cor é a Na Mira 3D da Impala que foi lançado há algum tempo mas ainda tem para vender.
” Na foto não se percebe o efeito 3D que vem de tons diferentes da purpurina. Bacana pra uma noitada, mas pro dia a dia me pareceu “too much”. Depende do dia a dia de cada um, claro! Aqui no escritório, ia me sentir um pouco adolescente.
Foram duas camadas e demora muito pra secar, tive que recorrer a uma terceira camada de extra brilho secante, e ainda assim demorou,  a chance de borrar é alta! Cuidado!”
.
A terceira cor é a cor Ô Meu Santo Antônio da Risqué.
A cor é linda. Com duas camadas a cobertura fica perfeita mas é aqueles difíceis de limpar e os cantinhos não ficam perfeitinhos. Mas gostei pro outono/inverno.
.
Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.
Para ver todos os posts sobre unhas e esmaltes, clique aqui.
.assinaturakanatsy


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?