Menu
Unhas

Unhas | OPI Designer Series

O post de hoje é sobre um dos esmaltes que eu comprei na viagem e amei. Claro que para variar é uma cor limitada e provavelmente não conseguirei compra-la novamente.

Eu sou muito mais viciada em maquiagens do que em esmaltes, mas como vocês adoram um post sobre unhas acabei gostando da brincadeira e minha coleção de esmaltes está gigantesca.

Este daí foi amor a primeira vista, ou a primeira entrada na ULTA. Fui olhando cor por cor das novas coleções da OPI e quando bati o olho neste aí, surtei.

Lógico que ele era de uma coleção especial e ainda mais caro que os outros (eu não sou, mas meu olho é muito rico). Esta cor é o DS Illuminate da coleção Designer Series da OPI.

A coleção inteira está incrível, mas a maioria só pude ver na amostra pois na prateleira não tinha quase nenhum. A vendedora ainda disse que foi chegar e sumir. Teve cor que não durou mais de 3 horas na loja.

Pena que mesmo com a minha câmera nova não consegui captar a verdadeira beleza dele. É um marrom meio dourado, meio areia…meio holográfico, meio matte, meio brilhante….tentem imaginar rsrs

Uma camada já deixa cor, com duas o acabamento é perfeito e a durabilidade é ótima.

A cor perfeita para quem quer entrar na onda dos esmaltes com efeito mas prefere optar por uma cor mais básica e super usável.

Lindo ! Lindo ! Lindo!

Onde ?

Comprei na ULTA nos EUA

Quanto ?

9 dólares

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?