Menu
press release / Unhas

Espalhando Novidades |Mavala Show Time

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

“A Mavala, marca suiça líder em cuidados com as unhas, traz ao Brasil sua nova coleção de esmaltes, a Show Time, com 6 cores vibrantes e alegres para celebrar o começo de um novo ano! Em sua tradução literal, a expressão que dá nome ao lançamento, remete à “hora do show” que impressiona e se torna inesquecível.

A inspiração em fogos de artifício resultou na mistura brilhante de micro partículas de glitter com cores vivas, causando uma fusão de tamanhos e formas espetaculares, perfeita para mulheres que gostam de se sentir deslumbrantes. A coleção Show Time proporciona iluminação extra à cores especiais como azul, vermelho, dourado, violeta, prateado e bronze.”

“Além do glamour das tonalidades especiais, os esmaltes Mavala não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal, podendo ser utilizados por pessoas sensíveis a estes componentes.

Sparkling Blue: um azul iluminado,  Sparkling Red: um vermelho vibrante, Sparkling Gold: dourado que brilha como ouro, Sparkling Violet: um roxo glamuroso, Sparkling Silver: prata reluzente, Sparkling Bronze: um bronze brilhante!

Preço sugerido: R$ 27,00 cada 

SAC Mavala: 0800.163434″

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

 

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?