Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido rodado de manga longa, cinto e sapatilha

Mais um vestido lindo e recém comprado que já está andando sozinho. Semana passada mostrei este aqui, hoje já tem outro. Estou adorando estas estampas gráficas com toque azul marinho que chegaram na Zara e não me contive quando vi mais estes.

Este vestido tem exatamente o mesmo corte que este floral que mostrei aqui. Acho que a modelagem fez tanto sucesso que lançaram em várias cores e estampas diferentes.

E eu amei, pois amo vestidos leves, rodados e de mangas longas. Por mim, compraria todos.

O corte deste vestido é uma mistura de camisa com saia rodada. Fica elegante, feminino, disfarça o quadril, e vai bem no dia a dia, desde que a ocasião permita comprimentos mais curtos.

Ele fica lindo com os primeiros botões abertos e também fica ótimo com a gola completamente fechada, arrematada por um colar juntinho. Ficaria lindo com uma sandália de salto ou até com tênis.

A estampa meio setentinha deixa o look meio retrô, sem ser caricato.

Para deixar o look mais interessante eu eu resolvi escolher acessórios em tons mais terrosos. Um cinto marrom e uma bolsa musgo, ou verde militar, como queiram.

E aí, também curtem este tipo de vestido ? Eu confesso que estou me segurando para não comprar mais rs.

Créditos:
Vestido: Zara coleção atual
Cinto: Burberry
Bolsa: Balenciaga  (tem aqui)
Sapatilha: Repetto

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?