Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Maiô de um ombro da praia para o passeio na cidade

Uma das peças que vocês mais curtiram nas minhas fotos de look em Portugal foram estas do maiô preto e vi esta semana que ele foi relançado na coleção deste ano. Então fica a dica de uma peça super básica e perfeita para quem quer um look que vá da praia para a cidade.

Quem me segue algum tempo sabe que eu não gosto de praia né ? Além de não poder tomar sol hoje em dia por conta do vitiligo e do melasma, nunca tive paciência para ficar tomando sol ou algo assim.

Então praia para mim, só para ver a paisagem, admirar o mar e no máximos uma caminhada. E foi no Algarve em Portugal que vi algumas das praias mais lindas da vida.

Para esta viagem eu só levei maiôs, e este foi o que mais usei. Amo maiô de um ombro só e tenho 3 assim. Este foi uma coleção que a Lenny fez para a C&A e voltou a ser vendido este ano (tem aqui)

Amo demais a modelagem dele e acho a qualidade tão boa quanto meus maiôs da própria Lenny. Ele tem um decote lindo tanto na frente quanto nas costas, marca a cintura e faz um desenho bonito no corpo.

Como neste dia saímos do hotel cedo, passeamos de carro o dia inteiro e voltamos só a noite depois do jantar. O maiô serviu como um body combinado com uma saia longa bem leve com abertura frontal. Nas fotos que postei, muitas acharam que era um vestido.

No combo praia rolou um chapelão e uma Havaianas tipo sandália. Ai era por e tirar a saia a cada praia nova que parávamos. E até para o jantar no centrinho da cidade.

Créditos:
Maiô Lenny para C&A (tem aqui)
Saia Zara coleção antiga
Sandália Havaianas (tem aqui)
Chapéu Le Lis Blanc
Óculos Spektre

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?