Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido Floral e jaqueta jeans para a primavera

Vocês já perceberam que o floral está mais em alta do que nunca né ? Nas coleções atuais e nas passarelas internacionais, o floral aparece nas blusas, vestido, jaquetas e saias. E o look de hoje é um vestido floral com as mangas longas que eu tanto amo, combinado de jaqueta jeans e sapatilha. 

O vestido eu comprei no início desta coleção da Zara e escolhi mesmo pelo modelo. Já sabemos que as cores quentes não me favorecem tanto, mas o modelo ficou tão lindo como tínhamos um fundo de estampa preto, ele voltou comigo para casa e já está quase andando sozinho.

No dia que usei estava chovendo e com ventinho, então como o tecido é super leve, mesmo sendo de manga, acabei colocando uma jaqueta jeans escura e acinturada por cima.

A estampa não fica perfeita com jeans ?

Acabei aproveitando as flores em tons mais quentes e combinei com um cinto caramelo com amarelo e adorei a combinação. A bolsa também segue o tom do cinto, mas nos pés uma sapatilha nude para não ficar tudo combinando demais.

E vocês, já estão pensando em ter alguns florais no guarda roupa ?

Crédito:
Vestido Floral Zara coleção atual
Cinto Burberry
Jaqueta jeans Burberry
Bolsa Coach
Sapatilhas Schutz

Compre vestidos florais aqui:

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?