Menu
importado / Makeup / review

Radiant Creamy Concealer da Nars | Meu corretivo favorito

corretivo-nars

Procurando um corretivo perfeito ? Aqui está… Hoje mostro o Radiant Creamy Concealer da Nars, meu corretivo favorito da vida. Ótima cobertura, durabilidade, rende super bem e deixa a pele linda.

corretivo-nars-preferido

A minha história com o corretivo Radiant Creamy Concealer é engraçada. Eu andava bem satisfeita com meus corretivos na época. O pro longwear da MAC, o lápis da UD, o iluminador da Bareminerals e tal. Mas era impressionante a quantidade de leitoras me pedindo para testar este Radiant Creamy Concealer da Nars. Eis que um dia a Nars me mandou um e ferrou…foi amor a primeira vista e o tipo do produto que eu teria feito resenha 7 dias depois (mas demorei 7 meses rsrs).

A questão é que este corretivo era tudo o que eu queria. Eu e milhares de mulheres que também estão viciadas nele.

A cobertura é de média a alta, dependendo da quantidade que você usa. Como ele é bem pigmentado, um tiquinho já dá uma cobertura média, e um pouco a mais já cobre tudo. Mas o mais legal é que ele reluz e a pele não parece opaca, mas saudável. Ele ilumina sem partículas brilhantes.

A textura é bem legal, cremoso na medida certa para espalhar sem empelotar ou sem escorrer.

O acabamento é sequinho e não acumula (se aplicar a quantidade certa) nem craquela. Ele gruda na pele e fica. Mas como é sequinho, vale a pena dizer que quem tem a região abaixo dos olhos mais seca deverá usar um bom creme para área dos olhos antes, ou usar em conjunto com um corretivo hidratante.
corretivo-nars-cores-amostras

Agora as cores…

O primeiro que eu ganhei foi o chantilly, a cor mais clara que existe. Ele é mais claro que minha pele, mas da forma que eu uso, fica um efeito iluminado lindo. Depois comprei o Vanilla, que é um tom mais escuro e mais rosado. Também fica super bem na pele e se funde muito bem. Para a cor ficar 100% perfeita foi só misturar estes dois tons e ficou incrível.  Então posso usar só um ou só o outro, mas misturado fica show.
corretivo-nars-como-aplicar

A embalagem do Radiant Creamy Concealer é tipo embalagem de gloss, com aplicador de ponta fina. Eu aplico de duas formas. Ou no dorso da mão, aqueço com o dedo e “carimbo” na região desejada finalizando com um pincel focinho, ou aplico com o dedo e finalizo com a beauty blender.

Acima eu fiz pontinhos com o próprio pincel para verem a quantidade de produto quando quero uma super cobertura e o local que eu aplico para esconder as olheiras. O importante é fazer este “V” e não passar só em cima da olheira, já que o resultado com o V é muito mais natural e não te deixa um panda invertido. corretivo-nars-antes-e-depois

Acima o resultado. Um lado com base e corretivo e o outro somente com base (esta base que eu amo). corretivo-nars-vanilla-chantilly

E as cores. Ficam bem parecidas depois de esfumada mas ao vivo o chantilly fica mais clarinho. Mas dá pare perceber que o acabamento é bem bonito e sem efeito máscara.

Se eu fosse resumir, diria que o Radiant Creamy Concealer é upgrade do Pro Longwear da MAC. Tem todos os pontos positivos com um plus de ser mais leve e ter um melhor efeito iluminador.

E vocês já testaram ? O que acharam ?

.

Onde ? Ganhei da Sephora um e comprei o outro (tem aqui)

Quanto ? R$ 143

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

3 dicas para você treinar no frio Dicas para o perfume fixar na pele Porque se manter ativo constantemente? Monte fácil um mix de colares Dicas para treinar em casa sem equipamentos