Menu
importado / Makeup / review

Corretivo Naked Skin Color Corrector da Urban Decay

corretico-pessego-urban-decay

Hoje vamos falar de um produtinho quase polêmico, o corretivo colorido. O Corretivo Naked Skin Color Corrector (tem aqui) da Urban Decay que veio em 5 cores para camuflar os probleminhas de coloração que nossa pele pode ter. Espinhas, manchas, pele cansada, descoloração e mais.

corretico-pessego

Eu recebi o Corretivo Naked Skin Color Corrector na cor Peach (pêssego) e foi perfeito para mim. Um tom que ao mesmo tempo camufla manchas escuras e descolorações. Ótimo para dar uma escondida no meu vitiligo.

A textura dele é bem leve mas super pigmentada. Ao mesmo tempo que não pesa nada no look, mesmo usando outros produtos por cima,  ele esconde o problema. Ele fixa super bem na pele, dura o dia inteiro e não marca as linhas.

A fórmula tem vitamina C e E que são antioxidantes que acabam também ajudando cuidar de pele.

O peach é um tom mais escuro e mais rosado que minha pele e como todo corretivo, dele ser usado antes da base e do corretivo normal. Abaixo uma amostra de como ele se comporta no meu problema.

Eu tenho vitiligo na região dos olhos, então esta área é toda sem pigmento. Além das minhas veias aparecerem mais, a borda que fica entre a área do vitiligo e a área com pigmento fica mais escura e quase nenhum corretivo normal dá conta.

corretico-pessego-para-que-serve

Percebam que o corretivo pêssego dá uma uniformizada geral no problema. Ele ajuda esconder tanto a mancha branca como a mancha escura. Estou usando em toda maquiagem e é perfeito.

Como eu disse, são 5 cores no total, além da linha de corretivos tradicionais da UD. corretivos-coloridos-ud

Como usar cada cor:

Lavanda: Neutraliza peles amareladas ou pálidas

Pêssego: Neutraliza olheiras intensas, manchas mais escuras, veias, descolorações,

Amarelo: Neutraliza tons arroxeados

Rosa: Ilumina e disfarça tons escuros em peles muito claras.

Verde: Neutraliza tons avermelhados e vizinhos. Quem tem rosácea pode misturar uma pequena quantidade com um primer e aplicar na região toda.

Você pode escolher o que mais precisa ou usar vários tons, um em cada região. O segredo é sempre manter esfumado e natural e esta fórmula funciona muito bem assim. Depois só aplicar a base ou o corretivo do seu tom por cima. Não pode é sair com a pele colorida por aí né ?

Amei muito e foi o melhor corretivo colorido que já usei. Super aprovado.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 179 ou 8x de R$ 22,38




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?