Menu
importado / Makeup / Swatches

Batom Líquido | Testando Lacquer Rouge da Shiseido

batom_shiseido_aDepois do blush lindo que eu mostrei ontem, é hora de mostrar o batom que me deixou enlouquecida logo na primeira aplicação. O Lacquer Rouge da Shiseido.

Eu amo demais esta nova modalidade de batom, que é “líquido”. Ele junta a cremosidade de um gloss  com a pigmentação e fixação de um batom.

O Lacquer Rouge da Shiseido deixa os lábios lisinhos, tem ótima cobertura e deixa um brilho lindo sem ser exagerado.

Especificações do produto:

Moisture Holding Oil e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE: excelentes agentes hidratantes, que mantém os lábios com uma hidratação duradoura. Envolve os lábios e suaviza irregularidades, além de melhorar a rugosidade com seu uso frequente.

Color Condense Oil e Pigments: ingredientes que oferecem mais fixação da cor e intensidade nos lábios. O batom transmite a sensação de verniz aos lábios, com brilho intenso e alta fixação.

Top Coating Oil: oferece aspecto de lábio envernizado. Cobre a superfície dos lábios com brilho e cria um acabamento suave e refinado.

Anti-Bleed Powder: fixa os pigmentos aos lábios sem manchar ou escorrer.”

batom_shiseido_b

Eu que já amava o Pretty Amazing da BareMinerals (falei aqui), fiquei ainda mais encantada com este da Shiseido.

A cobertura dos dois é muito parecida, mas o Lacquer Rouge tem textura um pouco mais fina, delicada e deixa um acabamento ainda mais perfeito.

A cor que eu ganhei(RD305 e estou usando o batom nesta foto grande aqui) é maravilhosa,um tom de rosa com textura cremosas. Tem estes microbrilhos que só fui reparar na foto, mas pessoalmente ele não fica parecendo batom cintilante.

Ele é fácil de aplicar, não é pegajoso, tem ótima durabilidade e uma simples camada já cobre o lábio todo. Sem contar que ele realmente deixa meus lábios hidratados por bastante tempo.

batom_shiseido_c

Amei demais e já estou de olho na cor RD607. Não tem jeito….eu amo vermelho cereja rs*

Para quem quer investir um pouco mais se joga neste, ou quem quer um bem parecido, lindo e um pouco mais em conta, se joga no Pretty Amazing que também é maravilhoso

Onde ? Este eu ganhei (tem aqui)

Quanto ?  R$ 117,00 ou 11x de R$ 10,64

.

Aqui tem mais alguns posts com resenhas de produtos Shiseido…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?