Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Delineador Aqua Liner da Make Up For Ever

delineador_Aqua_mufe

Como ontem mostrei este delineador da Make Up For Ever no post do “Truque de formato de olho”, hoje contarei um pouquinho dele já que o mesmo nunca apareceu por aqui em resenhas.

Ganhei este delineador há um bom tempo mas há 3 meses que eu comecei utilizá-lo de verdade.

delineador_aqualiner

Sobre o produto…

“Delineador líquido à prova d’água rico em polímeros. Este super delineador oferece um acabamento impecável que garante cor à prova de lágrimas, água e borrões. Seu aplicador ergonômico com ponta de espuma tem design semelhante ao de um pincel de maquiagem para a mais fácil, rápida e perfeita aplicação. Não possui fragrância e é testado por oftalmologistas”

Ele tem ponta fininha e porosa tipo canetinha, mas a extremidade dele é mais molinha. A cor do meu é o Mat Black. Ele não tem um acabamento tão fosco não, mas mesmo assim é um preto bem intenso e bonito.

Quem assistiu o vídeo viu que ele é bem líquido e demora um pouquinho para secar, mas depois que seca ela fixa muuuito bem, não borra e nem craquela nunca. E para removê-lo eu uso água quente e sabonete de bebê mesmo. Ele sai de pedacinhos.

Eu achei um ótimo delineador, mas acho que não é o mais fácil para quem está começando. Gosto dele pois como eu disse no vídeo do truque, ele deixa um início fem fininho e um bom acabamento, mas não é o delineador mais rápido do mundo para aplicar ;). Quem quiser outros formatos pode olhar no final do último post, aqui, que lindei várias resenhas de delineadores para todos os gostos.

Além do preto a MUFE tem mais 14 cores sendo que há 3 tons de preto.

Onde ? Ganhei da marca e tem aqui na Sephora

Quanto ? R$ 110 ou 10x de R$ 11,00


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?