importado Makeup Swatches

Mais um lápis amado da Urban Decay | A vez do super marrom

lápis 24/7 demolition

Se me perguntarem qual é o melhor lápis para os olhos do mundo, responderei em 5 segundos que é o 24/7 da UD. Conheço meninas que preferem os da MUFE, outras que amam marcas nacionais, mas comigo não adianta…gosto de vários, mas o meu coração ainda é da Urban Decay.

Comprei a primeira caixa com a coleção de lápis comemorando o niver da marca (aqui), mas esta segunda com todos as cores já lançadas passei batido. Além da belezinha custar uma pequena fortuna, eu tenho os meus coloridões praticamente intactos. Meu amor mesmo é pelas cores neutras, onde só da cor preta eu consumo um atrás do outro e vivo fazendo estoque.

lápis ud demolition

O meu preferido de todos os tempos é o preto Perversion (falei aqui), mas quando eu vi este marrom lançado junto com o mega preto, fiquei morrendo de vontade. Um dia quando a BBay resolveu dar 15% de desconto não aguentei e comprei o Demolition, um marrom escuro, matte e lindo.

Ele é bem marrom, não tem brilho e é uma ótima opção para sair do preto básico sem encarar uma cor clarinha. Pode ser usado para delinear ou esfumadinho como base de sombra.

Assim como todos os lápis da marca, a durabilidade dele é excelente além dele ser super macio e fácil de aplicar e esfumar.

E vocês, tem um lápis de olho preferido ???

.

Onde ? Este eu comprei na promo da Beauty Bay (tem aqui). Aqui no Brasil ele é vendido na Sephora (tem aqui)

Quanto ? paguei 21,30 dólares menos os 15% de desconto da época.Aqui no Brasil sai por R$ 99 cada.

.

Quer ler mais posts de produtos da Urban Decay ? Aqui abaixo tem vários.

.


You Might Also Like...

  • Maria Manoela Porto
    maio 7, 2013 at 3:05 pm

    Eu adorava esse lápis mas eu gosto de lápis marrom no dia-a-dia e tirá-lo era chatinho, há anos eu uso um da Maybelline que adoro, desliza bem e cumpre a função. Na hora de tirar é mais tranquilo.

    • Cinthia Ferreira
      maio 7, 2013 at 3:10 pm

      tem toda razão…ele é bem chatinho para tirar. Mas a maioria que eu testo borra tudo no final do dia então apelo para eles mesmo. Os últimos que ganhei por aqui borraram, fico tão triste pois são todos de marcas boas. Agora o da Maybelline devo ter um guardado por aqui, vou ver se abro para testar ;)

  • Claudia Pimentel
    maio 7, 2013 at 8:09 pm

    Oi, Cinthia…
    Esse demolition é MEU VICIOOOOOO!!!!!!!!! Uso todo dia…
    Mas tb adoroooo, o lápis retrátil da MARY KAY… Tanto na cor marrom( que tb é bem escurinho) e na cor preta!!!São bem resistentes!!!!

    Bjks querida, adoro seu trabalho!!!!!!!!

    • Cinthia Ferreira
      maio 8, 2013 at 10:18 am

      Ótimo né ?
      E da Mary Kay eu nunca testei.
      Bjs e super obrigada

      • Claudia Pimentel
        maio 8, 2013 at 9:29 pm

        Cinthia…
        Faz o teste…
        Eu acho os da Mary Kay menos macios que os da UD, então para esfumar fica mais dificil, mas ao mesmo tempo deslizam bem, então para delinear , são ótimos!!!

        Mais bjks!!!

  • LuFlor
    maio 7, 2013 at 10:36 pm

    Eu que sou “zoinhu”, e adoro uma escala de cores neutras (olaaaaa paixao maluca pela linha Naked!!!) estava louca por esse lápis…
    Comprei um e… É o MEU lápis!!! A cor é perfeita!!! Queria o lapis/sombra da mesma cor, mas não tinha (tem?)! Enfim, antes de voltar, acabei comprando outro de reserva e o lápis/sombra na cor Mushroom (que ainda nem abri)!
    Viciei em uma escala de cores que “montei” de “chubbies” da Clinique!!!
    A cor “fuller fudge” é um marrom com brilhinhos dourados super discretos mas que fazem uma diferença enorme! As outras cores da escala são: lots o’ latte e o bountiful beige!
    Maaasssss, a combinação de usar o fuller fudge em toda a pálpebra móvel + bountiful beige pra “iluminar de leve” o cantinho interno dos olhos e o demolition para contornar os olhos e esfumar!!! Tcharammm!!! Make rápido de verdade!!! Nem eu acredito!!! E parece que fiquei HORAS em função dos olhos! Demoro mais para aplicar a mascara do que fazer os olhos!!!

    Ahhh… E a vendedora da Clinique que me atendeu era negra e o fuller fudge fica ainda mais “iluminado” e a cor MUITO mais bonita pelos minúsculos brilhos dourados dele em peles negras do que em pessoas com “bronzeado de palmito em conserva” (como eu)!

    Beijosssss!

    Ps: apesar de adorar tons de marrom, mascara marrom acho que só usaria sob tortura, viu?!

    • Cinthia Ferreira
      maio 8, 2013 at 10:17 am

      As sombras da Clinique são maravilhosas. Eu me arrependi de não ter comprado mais cores….mas sempre faço isso kkkk
      E sobre a máscara marrom…ahahah por isso que eu nem te dei aquela..rsrs A cor dela não aparece nada mas agora que está mais usadinha ate to achando legal para o dia a dia ;)
      Bjs e quero foto e post das suas ;)

  • Dani Bomfim
    maio 8, 2013 at 8:50 am

    Oii Ci!

    Minha dúvida não é nem no produto, mas sim na compra.

    Nunca tinha feito nenhuma compra internacional, me enchi de coragem e comprei umas coisinhas na BBay.

    Comprei já sabendo que vai demorar pra chegar e td o drama das nossas entregas internacionais, mas queria saber, em média, quanto tempo demoram suas compras feitas com eles.

    Beijosss

    • Cinthia Ferreira
      maio 8, 2013 at 10:15 am

      OI Dani, é bem elativo viu. Já recebi em 19 dias e em 3 meses na época que o correio estava zuado. Como vem de uk demora mais do que nos EUA e pouco menos que as da China ;)
      Mas já perdi as contas de quantas vezes eu já comprei na BBay e nunca tive problema.
      Depois me conta quando receber.
      BJs

      • Dani Bomfim
        junho 4, 2013 at 1:36 pm

        Oiii Ci!! Estou mega feliz :D
        O carteiro fez minha felicidade e ontem entregou minha encomenda da BB \o/
        Foi um pouquinho mais que um mês, já que realizei o pedido em 22/04 e a encomenda chegou ontem 03/06. Embalagem simples, mas inteirinha e como paguei aquela taxinha a mais veio com um hidratante corporal de uma marca, que não lembro o nome, e com um shampoo da Schwarzkopf (G-sus! Q nominho heinn rsrs).
        Comprei uma linha de shampoo, condicionador e máscara da Joico, não usei ainda, quem sabe não volto no “Conta tudo..”
        Beijoss

        • Cinthia Ferreira
          junho 4, 2013 at 2:06 pm

          Puxa Dani, que lindo ouvir isso ;)
          E não sabia que com a taxa eles mandavam presentinhos junto. bom saber e espero mesmo que mande resenha p o Conta Tudo ;)
          Bjs

  • Alina de Oliveirs
    maio 8, 2013 at 12:33 pm

    Eu ainda não tenho um preferiiido porque o meu Perversion ainda não chegou, tô na espera… hahaha gostei do Mega Impact da Avon, mas mesmo ele sendo à prova d’água, ainda borra um pouquinho ao longo do dia e, se passo muito, tenho que ficar me preocupando em me ver no espelho pra checar se tá no lugar. O que não gosto é isso… gosto muito do da MUFE, mas vacilei e não comprei o preto-preto, o que tenho é o com brilho.

    • Cinthia Ferreira
      maio 13, 2013 at 11:44 am

      Ahhhh o perversion é muito amor ;)
      E sempre faça o truque de secar a linha d’água, passar uma camada de lápis, esperar secar e passar outra ;O) Dura bem mais.

  • Deborah
    maio 10, 2013 at 12:13 pm

    Esse é o meu lápis favorito!!! Comprei aquela caixinha da UD com 4 lápis pequenos marrons e foi aí que caí de amores pelo Demolition. Descobri que esse marrom escuro me favorece muito mais e hoje quase não uso mais lápis preto… Tanto que dei uma de Cínthia (risos) e comprei um em tamanho grande pra fazer estoque.

    • Cinthia Ferreira
      maio 13, 2013 at 11:40 am

      Ahhhh aquela caixinha é ótima ;)
      E é bem isso, tem cores que parecem “casar” com nosso tom de pele…olho… e aí é só amor ;)
      E sim…tem que fazer estoque ahhaah
      Bjs

  • Lucia Marina
    julho 22, 2014 at 12:10 am

    Oi Ci! Há um tempão eu comprei um kit travel size de lápis da UD, o Naked. Depois disso já fiz reposição comprando os lápis de tamanho normal, mas meu preferido é também o Demolition. Como sou muito branca, essa cor fica bem melhor no dia a dia do que o preto. Outra cor que gosto muito é o Stray dog, é cintilante mas acho bem linda. Realmente esses lápis valem o preço, meus olhos são uns entojados no quesito alergia e sensibilidade e com eles não tenho problema nenhum.