Menu
importado / Makeup / Swatches

Mais um lápis amado da Urban Decay | A vez do super marrom

lápis 24/7 demolition

Se me perguntarem qual é o melhor lápis para os olhos do mundo, responderei em 5 segundos que é o 24/7 da UD. Conheço meninas que preferem os da MUFE, outras que amam marcas nacionais, mas comigo não adianta…gosto de vários, mas o meu coração ainda é da Urban Decay.

Comprei a primeira caixa com a coleção de lápis comemorando o niver da marca (aqui), mas esta segunda com todos as cores já lançadas passei batido. Além da belezinha custar uma pequena fortuna, eu tenho os meus coloridões praticamente intactos. Meu amor mesmo é pelas cores neutras, onde só da cor preta eu consumo um atrás do outro e vivo fazendo estoque.

lápis ud demolition

O meu preferido de todos os tempos é o preto Perversion (falei aqui), mas quando eu vi este marrom lançado junto com o mega preto, fiquei morrendo de vontade. Um dia quando a BBay resolveu dar 15% de desconto não aguentei e comprei o Demolition, um marrom escuro, matte e lindo.

Ele é bem marrom, não tem brilho e é uma ótima opção para sair do preto básico sem encarar uma cor clarinha. Pode ser usado para delinear ou esfumadinho como base de sombra.

Assim como todos os lápis da marca, a durabilidade dele é excelente além dele ser super macio e fácil de aplicar e esfumar.

E vocês, tem um lápis de olho preferido ???

.

Onde ? Este eu comprei na promo da Beauty Bay (tem aqui). Aqui no Brasil ele é vendido na Sephora (tem aqui)

Quanto ? paguei 21,30 dólares menos os 15% de desconto da época.Aqui no Brasil sai por R$ 99 cada.

.

Quer ler mais posts de produtos da Urban Decay ? Aqui abaixo tem vários.

.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?