Compras Dicas de Compras

Minhas comprinhas de viagem…

Desta vez fui menos anta e assim que fui tirando as coisas da mala fui fotografando as coisinhas de beleza que eu trouxe da viagem. Claro que foi só fotografar tudo para ver que tinha esquecido de umas coisas que estavam espalhadas nos cantinhos, mas a maioria está aqui e não esperarei 3 meses para mostrar.

Como já tinha ido para os Estados Unidos também no início do ano (mostrei neste post aqui), desta vez as compras foram mais de coisas para cabelos do que maquiagem, já que o foco desta vez foi a minha linda batedeira rosa e vários itens de cozinha (farei post no Spicy Vanilla sobre estes itens e como a minha batedeira chegou aqui). Aos poucos testarei tudo e contarei por aqui.

comprinhas de viagem - cabelos

Vamos começar pelos produtinhos de cabelos. Me segurei um montão pois não poderia exagerar no peso.  Comprei poucos itens e dei prioridade a produtos pequenos e nada de estoque desta vez.

A curiosidade maior era o BB Cream da Pantene e dois produtinhos Lee Stafford que achei na Ulta. Finalmente comprei o protetor térmico que eu queria e um shampoo seco da Klorane em versão sem aerosol. Vamos tentar…

comprinhas de viagem - corpo e perfume

Também fui contida na The Body Shop e pequei tudo coisas pequenininhas. Quem ama a loja sabe muito bem como é difícil sair de lá sem 5 kilos de coisas vendo aquele monte de promoção. O bom é que comprei o meu perfume de tangerina que desde o lançamento estava me tirando o sono.

Já o creme de mão da Caudalie foi dica da Cinthya Rachel e tive que comprar uma segunda embalagem antes de voltar pois fiquei apaixonada.

comprinhas de viagem - pele

Para pele também fui focada na listinha prévia que estava no caderninho. A máscara da Clinique que estava contando os dias e o tratamento noturno em pó da BareMinerals que foi uma boa grana e espero mesmo que valha a pena.

Comprei uns lencinhos para testar e já amei o da Maybelline. Comprei vários balms com cheirinho e gostinho, um sabonete preto contra oleosidade e mais outras coisinhas que apareceram na minha frente.

comprinhas de viagem - ferramentas

Claro que não poderia voltar sem algumas quinquilharias também, e a melhor compra deste “grupo” foi sem dúvida a minha escova giratória Infiniti da Conair que me deu uma nova razão de viver cabeluda ahahahah, foco no draaaaama ;). Brincadeira a parte, fiquei muito feliz de finalmente poder fazer escova nos meus cabelos, ganhar mais volume e ficar com as pontas viradinhas sem nenhum esforço. Eu que sou uma negação em fazer escova achei uma maravilha e em breve farei video mostrando como eu uso o meu brinquedinho novo.

comprinhas de viagem _ maquiagem

E para finalizar, algumas maquiagens. Mais uma vez eu investi mais em qualidade do que quantidade e me joguei nos carinhos que estavam na lista. Comprei o corretivo e o gloss da linha Maestro (falei da base mágica aqui) e ainda resolvi testar a Face Fabric de vez. Comprei o novo pó e novo batom da Nars, um blush maravilhoso da Guerlain, o BB Cream da Vichy e outras coisinhas impulsivas.

E é isso….Se quiserem resenha de algum item primeiro podem escrever por aqui que tentarei postar o quanto antes. E fiquem ligadas que em breve farei post no Spicy, sobre as coisinhas de cozinha.

.


StrawberryNET Portuguese Banner 468x60

 

You Might Also Like...

  • Myla
    maio 6, 2013 at 2:21 pm

    Ansiosa pelos post sobre os produtos de cozinha e sua linda batedeira. Vou viajar agora e quero trazer uma, mas ainda estou pensando, já que aqui é 220v e terei que usá-la com estabilizador!!
    Estava namorando ainda agora uns paninhos de cozinha lindos no site da Sur la table (vou falir ahhaha)
    Bjosss

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:59 pm

      Amanhã as 10 o post estrará no ar no spicy ;)
      Agora será que rola usar com estabilizador ? O motor dela é um monstro ahahahah
      E meuuu tem muita coisa linda para a cozinha. Da vontade de trazer tudo.

  • Talita
    maio 6, 2013 at 2:34 pm

    Oi Ci! A íntima hahaha To curiosa pra saber do BB Cream da Vichy, gosto muito dos produtos da marca!

    bjo

  • Julyane Lima
    maio 6, 2013 at 2:46 pm

    Faz resenha do Sit Tight!
    Em ql loja dos EUA vc comprou?

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:56 pm

      Genteeeee…ele queima muito ahahahha
      Comprei na Sephora da Times mesmo.
      Daqui 4 semanas farei.
      bjs

  • Dri Zakzuk
    maio 6, 2013 at 3:13 pm

    Oi Ci! Tudo bom?

    Este shampoo seco da Klorane foi o primeiro do tipo que eu testei, e o melhor até hoje! Agora estou usando o Batiste e acho que eles quase empatam.
    Depois conta o que achou!

    E faz um post logo sobre essa escova giratória que eu só não comprei até hoje porque tenho certeza que enrosca no cabelo! Me faça mudar de idéia, pls!

    Bjs!

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:55 pm

      Oie ;)
      Então, foi meu primeiro também mas era o aerosol. Este de apertar eu nunca tinha visto e como os meus acabam esvaziando no avião resolvi testar este novo ;)
      E sim sim…terei que falar urgente desta escoviha.
      bjs

  • Valéria
    maio 6, 2013 at 3:20 pm

    Olá Cinthia,

    eu acompanho o seu site diariamente; mas, esta é a primeira vez que eu faço algum comentário.
    Em primeiro lugar, eu gostaria de te agradecer pelas maravilhosas dicas que você dá para nós leitoras, e em segundo lugar, eu gostaria de pedir que fizesse resenha da escova giratória da Conair.
    Eu também sou uma negação em fazer escova, porém, como eu irei para Nova York daqui duas semanas, fiquei interessada em adquiri-la. E como eu confio nas suas resenhas, eu gostaria da sua opinião. Beijos.

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:54 pm

      Bem vinda nos comentários ;)
      Pode deixar que será um dos primeiros produtos sim. Vou tentar gravar o vídeo semana que vem.
      Lembrando que estou usando apenas para estilizar, uma vez que tenho muito cebelo e acabo dando uma secada antes para fazer tudo mais rápido. Mas no vídeo explicarei rapidinho.
      Bjs

      • Valéria
        maio 7, 2013 at 12:16 am

        Muitíssimo obrigada pela atenção.
        Beijos.

  • Fernanda.ck
    maio 6, 2013 at 3:32 pm

    Corretivo! Corretivo! Corretivo! rs da linha maestro….

  • Patrícia A.
    maio 6, 2013 at 6:56 pm

    Oi Cinthia!
    Ainda estou babando pelas comprinhas… Mas o que está me atiçando mesmo são os Lip Tar, da OCC, e os dois produtinhos Lee Stafford.
    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 7:00 pm

      Patrícia, se eu te disser que esperava mais dos batons vc acredita ? São muito bons mas não duram tanto como eu imaginava e escorre um pouco :( Mas vou testar mais antes de falar deles.

  • Ana Paula
    maio 6, 2013 at 8:20 pm

    Olá Cintia!! muito boas as comprinhas!!! e qual eh o blush da mac que vc comprou? bjoos

  • Claudia
    maio 6, 2013 at 8:23 pm

    Olá Cinthia

    Fale sobre o BB cream da Vichy por favor, e diz onde vc comprou.

    Abs

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:49 pm

      Comprei na farmacia Walgreens que fica abaixo do Empire States. E para te falar verdade já estou usando mas não sei se me adaptarei. Acho que BBcream não é p mim mesmo rsrs. Mas vamos ver…continuarei tentando.
      BJs

  • Patricia
    maio 6, 2013 at 8:57 pm

    Ci, fala da escova giratoria da conair! Minha irma tem uma (aquela da polishop q custa uma fortuna) e nem eu nem ela conseguimos usar! Meu cabelo é liso e comprido, igual o seu, e em mim ela não faz escova nenhuma! As pontinhas não ficam nada viradinhas, uma tristeza! Ainda bem que quem gastou dinheiro foi ela não eu! KKKKKKKKKKK
    Muito curiosa para saber como vc usa!
    Beijos!

  • Patricia
    maio 6, 2013 at 8:59 pm

    Ah, e tb fiquei curiosa com o tratamento noturno em pó da Bare Minerals, que vc disse que era caro! Nunca ouvi falar, o que é?

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:48 pm

      Pode deixar que falarei muito em breve sobre a escova. E o pozinho é um novo. Tem aqui e custa quase 300 reais :( Lá eu paguei 65 dólares. Daqui um mês já poderei falar sobre o efeito dele.
      bjs

  • Isabella Rabello
    maio 6, 2013 at 9:42 pm

    Tenho que confessar: tô mais curiosa com as coisas de cozinha. Ia passar pelos EUA na lua-de-mel e já tinha uma super lista, mas acabamos mudando o destino e agora, só ano que vem pra comprar essas coisas maravilhosas que têm lá…

    • Cinthia Ferreira
      maio 6, 2013 at 11:46 pm

      O post das coisinhas estrará no ar amanhã as 10 no spicy ;)
      E aproveita muito a lua de mel e ano que vem vc se joga nas comprinhas rs. Cada ano que passa tem mais coisas e mais baratas.
      No post darei várias dicas de lojas e produtos.
      bjs

  • Tatiana Pires
    maio 7, 2013 at 12:02 am

    Cinthia, adorei as comprinhas.
    Por favor me diga a marca e modelo desse pincel para pó (eu acho) de cabo dourado e preto.

    Bjs.

  • Elizabeth
    maio 7, 2013 at 8:02 am

    Oi Ci, vc encontrou desta escova giratória bivolt? Pois o meu problema é que onde moro a voltarem é 220, e me falaram que nos EUA a gente só encontra as coisas com voltagem 110.
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 7, 2013 at 10:04 am

      não não….a minha é 110v mesmo ;)
      90% das coisas que vem dos eua não são bivolt mesmo.
      Bjs

  • Ana Elisa
    maio 7, 2013 at 10:52 am

    Oi Ci,

    Amei as suas comprinhas! Estou louca pelas resenhas de makes e tb pelo tratamento noturno da bareminerals!
    Olha, nao sou de comentar, mas te acompanho pelo twitter e tenho que falar que te admirei! Ja amava seus dois blogs e achei o maximo que vc ama makes e comprinhas mas tb curte passear e nao transforma sua viagem so em compras!!!!moro no Eua e me espabto pq as pessoas so vem pra comprar e nao querem conhecer nda…..
    Bjssss

    • Cinthia Ferreira
      maio 7, 2013 at 11:35 am

      Farei sim ;)
      E sobre viagem…nossa…eu fico maluca quando dizem que viajar para os EUA é só para comprar. Acho que só fala isso quem só foi para Miami/Olando/NY e com pouco tempo. O que eu mais amo nos EUA é que cada cidadezinha é de um jeito e vc consegue visitar “vários países em um só”. Mas meu papel no Spicy é justamente mostrar o tanto de coisa legal que tem para fazer por lá e que compras é apenas uma coisa a mais depois dos passeios.
      E aproveitando que vc mora ai, o dia que estiver disposta a dar dicas escondidinhas para fazermos um post, será bem vinda.
      bjs

  • Eliana
    maio 7, 2013 at 2:13 pm

    Escova giratória funciona?!?Tratamento noturno?!?Sim,fiquei curiosa…e dos makes:TUDO,rssssss – adoro suas resenha,
    Bjs

  • Maria
    maio 8, 2013 at 11:42 am

    Meu Deus! Acho que cada um quer uma coisa. Gostaria muito que falasse sobre os produtos para o cabelo da Sexy hair, estou pensando em vender e quero saber a opinião das pessoas. bjss

    • Cinthia Ferreira
      maio 8, 2013 at 12:09 pm

      hehhehe tá bem dividido né rs.
      Só para adianta, já usei o spray por muito tempo e amo ;) o shampoo será a primeira vez.
      BJs

  • Claudia
    maio 8, 2013 at 6:04 pm

    Ola Cinthia!

    Tenho a escova e amo!!!
    Nao vivo sem e, o melhor, me fez economizar muito com cabeleireiro.
    Evidentemente nao fica igual ao salao, mas quebra um galh’ao.
    beijos,
    Claudia

    • Cinthia Ferreira
      maio 13, 2013 at 11:43 am

      É perfeita né ? To muito apaixonada e minha mãe tb.
      Logo farei a resenha, se vc quiser deixar umas 3 linhas de depoimento para eu colocar junto no post ficarei feliz. Não pode esquecer de falar o tipo de cabelo, se tem muito pouco..e tal ;)bjs

  • Babi Lopes
    maio 8, 2013 at 11:15 pm

    Se joga no Lee Stafford! Amo a linha toda de paixão! <3

    Depois conta o que achou! :*

  • Lilian
    maio 18, 2013 at 11:30 pm

    Oi Cnthia!
    Fiquei querendo saber mais sobre essa escova da conair… Vc vai fazer um post aobre ela?
    Pode ir adiantando o modelo e especificações?
    Obrigada!
    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      maio 19, 2013 at 11:16 pm

      Oi Lilian, já fiz e estrará no ar amanhã ;)

      Bjs

  • Jessi
    junho 26, 2013 at 5:37 pm

    Olá Cinthia! O que é exactamente aquelas tiras em amarelo para cabelo? Com qual nome devo procurar nos EUA?

    • Cinthia Ferreira
      junho 26, 2013 at 11:50 pm

      Sao tipo bobes de cabelo. Mas ainda nao consegui usar rsrs tem na ulta.

  • Bruna
    julho 13, 2013 at 3:45 pm

    Flor,

    onde eu encontro esse balm de coca-cola nos EUA?
    Tem na Ulta? em farmácia? vi gente na internet que comprou na Claire’s, mas pelo que eu lembro, lá tem mais é acessório…

    • Cinthia Ferreira
      julho 15, 2013 at 10:57 am

      Este eu comprei na loja da Coca em Atlanta. Mas já comprei muitos balms deste tipo na Claire’s sim. E se eu não me engano tinha da coca-cola sim.
      BJs

  • Raissa Azevedo
    março 31, 2014 at 11:20 am

    Oie!

    Você nao fez nenhuma listinha do que você comprou pra eu pegar os nomes nao?!
    Beijos

    • Cinthia Ferreira
      março 31, 2014 at 11:30 am

      Não não..só as fotos mesmo. Listinha só rola na ida e vai p lixo depois que compro.
      Mas todos os itens estão na foto ;)
      bjs