Menu
Dicas de Compras / Makeup / Swatches

As cores dos meus batons Rouge In Love da Lancôme

batom_lancome_inlove_3

No meio do ano passado fiz a resenha (aqui) do meu primeiro batom da coleção Rouge In Love da Lancôme. Demorei bastante (sempre me enrosco para fazer fotos de todos os batons nos lábios), mas hoje mostrarei  as 4 cores que eu tenho.

lipstick lancôme In Love

A coleção Rouge In Love já começa lindíssima pela embalagem. São tubinhos de metal cheios de detalhes. A base é mais larga, desenhada e tem o logo Lancôme em baixo relevo, de um lado do tubinho uma espécie de fitinha para decorar e do outro o nome Rouge In Love gravado em vermelho. As embalagens são mais baixinhas e super delicadas.

Além da embalagem feminina, a bala do batom tem cheirinho de rosa. Perfume que você só sentirá se cheirá-la de pertinho.  Como já disse várias vezes por aqui, eu mo os batons da Lancôme. Adoro a textura e as cores.

batom_lancome_inlove_1

O Rouge In Love é super cremoso na hora de aplicar e depois que vai secando vai perdendo a o aspecto molhadinho e se tornando mais seco e duradouro. E como eu já disse no primeiro post, ele não fica nem cremoso nem mate, é uma textura bem leve e diferente.

A pigmentação dele é boa e a durabilidade é ótima se formos pensar na textura. Acho que prefiro a coleção L’Absolute Nu (contei aqui) por serem ainda mais cremosos, mas o Rouge In Love dura mais e as cores são mais fortes.
batom lancome inlove Swatch
São 15 cores que foram divididas para momentos do dia. Jolis Matins: tonalidades frescas para o dia e identificados com a letra M depois do números. A Boudoir Time: com tons para um “happy hour”, identificados com a letra B e  a Tonight is My Night com tons mais marcantes e interessantes para a noite, estes vem com a letra N no final mas não tenho nenhum para mostrar.
A minha cor preferida é a 322 M e a que eu menos gosto é a 300 M que tem mais cintilância do que cor.
Para ver o post com a resenha dos esmaltes da coleção, clique aqui.

Onde ? Meus 3 são daqui do Brasil e um comprei nos EUA. Aqui tem na Sephora (tem aqui) Existem algumas cores no Morangão (tem aqui) e na Briggete’s (tem aqui)

Quanto ?  R$ 95,00 ou 9x de R$ 10,56

.

.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?