Compras Videos

Comprinhas de viagem | Roupas, acessórios e mini câmera.

comprinhas_roupa_canada

Na segunda entrou no ar o vídeo de comprinhas de beleza (assista aqui). Hoje mostrarei as comprinhas de roupas, acessórios e minha mini câmera.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

E como em todos os vídeos de compras de viagem, sempre ficam algumas coisas para fora. Coisas que eu já guardei e esqueci ou que estão lavando e tal. Como o Lu Flor me lembrou do vestido (que postei no insta). Fiz uma foto rápida dele pois ainda farei foto de look.

compras_viagem_vestido

O vestido é da marca Tatiana e Natouchi e eu comprei na Boutique Onze da 4146, rue Saint-Denis (rua muuuito legal de Montreal). A loja vende roupas com uma pegada vintage e tem coisas muito lindinhas, principalmente vestidos.

Já a jaquetinha eu comprei na lojinha do passeio de helicóptero em Niagara Falls. Fiquei doida com este design vintage de uniforme escolar e não me contive. Pena que eu tive que pegar a M e está gigante. Vou tentar levar na costureira para dar um jeitinho e ver se consigo usar.

Também esqueci de falar das bijoux que eu também comprei.

comprinhas_bijoux

Elas são da mesma designer dos colares que comprei o ano passado na lojinha do museu de Vancouver, mas eu não lembro o nome e o logo das peças dela é apenas uma florzinha :(  Comprei na loja Zone em Quebec (mas tem em outras cidades e é uma loja incrível) e os braceletes saíram por 29 dólares cada e o anel saiu por 15. As peças são lindas e super diferentes. Ela trabalha com metais, resinas e outros materiais super interessantes. Então fica a dica para quem estiver de malas prontas para o Canadá.

O próximo vídeo será sobre as comprinhas de casa e cozinha, aguardem!

Para ver os outros vídeos antes é só se inscrever no meu canal no Youtube aqui


You Might Also Like...

  • Bruna
    abril 29, 2015 at 4:09 pm

    Cíntia,
    Antes preciso dizer que te acompanho faz mto tempo e não comentava muito, mas to me desculpando e serei mais falante, kkkk
    Vi no seu instagram sobre compras de comidinhas e sei que tb vai postar um video, mas gostaria de saber se tem algum problema em trazer comida lá de Orlando e Miami.

    Bjão!

    • Cinthia Ferreira
      abril 29, 2015 at 4:40 pm

      oie Bruna ;) hahaha pode ser falante sim que é bom rs
      Vou postar acho que segunda que vem. E sim, pode trazer coisas industrializadas e não perecíveis. No site da receita deve ter algum artigo mas vc não pode trazer nada de carne e nem laticínios (apesar de quem muita gente traz queijo, mas não pode) não pode trazer fungos, frutas, coisas de fazenda não industrializadas, tio mel….coisas assim.
      Eu nunca tive problemas com isso, mas compro mais chocolate, coisas industrializadas e tal. Mas dá uma busca no site deles pq deve ter alguma lista atualizada.
      E aproveite para fazer estoque de baunilha heim (aquela que nem sabe se todos amam baunilha mas não confia em que não gosta de baunilha kkk)
      bjs

  • Alba Souza
    maio 3, 2015 at 12:22 pm

    Adorei suas luvas bordeaux!!!! Tenho um par nesta mesma cor, com os botõezinhos e tudo, também em couro, só que o meu par é chileno!
    Comprei em Santiago, e estou desfilando aqui em Amsterdã.
    Sobre as compras de comida, respondendo à leitora que me precede, desculpe não recordo seu nome!, a resposta é a seguinte: pode tudo de origem vegetal que não tenha capacidade de germinação, ou seja, sementes cruas, jamais, mas azeitonas que são cozidas e por conseguinte não germinam, pode! Outra coisa que não pode, como Cinthia falou, são produtos de origem animal, mas nesse caso específico a restrição é para tudo, ou seja, não pode fresco, não pode processado. Patê, que é carne processada não pode, mas muitos trazem.
    Essa resposta eu obtive diretamente com o chefe de fiscalização agropecuária da Anvisa no aeroporto do Galeão, no Rio, quando de uma diligência que fiz com tal pessoa. Eu sou oficial de justiça federal e aproveitei o ensejo para tirar essas dúvidas.
    Maça seca para chá, pode; maçã in natura, não!
    Abraços!

    • Cinthia Ferreira
      maio 4, 2015 at 9:38 am

      Alba, elas são muito charmosas né ?
      E obrigada por complementar a resposta ;) No post de hoje que entrará sobre as comprinhas de comida eu coloquei mais detalhes e links para o site da receita.
      Agora já aproveito para te perguntar sobre o doce de leite. Sempre que eu ia para a Argentina eu comprava e ouvi dizer que não pode trazer nem alfajor com doce de leite. É verdade isso ? Mesmo que o produto seja processado.
      Bjs

  • Alba Souza
    maio 4, 2015 at 4:48 pm

    Um prazer ajudar!
    Os doces, como os alfajores, chocolates recheados ou não com doce de leite, etc, têm passagem livre pela Anvisa, já que não são alvos das buscas deles. Acho até que os fiscais nem sabem do que são feitos!
    Os potes de doce de leite, pela regra não teriam problema algum,, porque são doces também, e nunca ouvi nada a esse respeito. Acho que não há problema algum.
    É diferente com o iogurte e/ou queijo, que têm leveduras (fungos) que são organismos vivos, e estes sim são os alvos do controle sanitário por potencialmente poderem causar danos à saúde.
    O chefe da fiscalização nessa oportunidade, me disse textualmente que aquele queijo português Serra da Estrela, por exemplo, só não pode por ser artesanal e não ter qualquer controle sanitário na origem! Ou seja, caso fosse industrializado, passaria!
    Como a coisa é neste nível, minha sugestão é trazer pouco, e sempre processado industrialmente.
    Menos os derivados de carne! Esses não passam, só na sorte!
    Um abraço!

    • Cinthia Ferreira
      maio 4, 2015 at 6:09 pm

      Mais uma vez obrigada ;)
      E do doce de leite eu perguntei pois o ano passado aprenderam um monte de gente com o produto aqui no aero de SP e não deixaram entrar nem os industrializados mesmo :(
      E queijo quando eu perguntei uma vez disseram que nenhum estava autorizado, nem os industrializados.
      Mas enfim, melhor mesmo comprar pouquinho e pronto rs.