Menu
Videos

Vídeos | Tag Leitura Labial com Lu Flor e Split Ender com Alvin

Ontem foi feriado aqui em Sampa e eu aproveitei para descansar um pouquinho por aqui, mas terça é dia de vídeo por aqui, então gravei a Tag Leitura Labial com Lu Flor e também coloco aqui o vídeo do Split Ender que gravei com o Alvim antes de cortar meus cabelos.

Então antes de mais nada, clique aqui para assinar o meu canal e não perder nenhum vídeo. Afinal, nem todos aparecem por aqui.

Começando com a Tag Leitura Labial, vídeo que gravei para apresentar a vocês minha amiga e colabora aqui do blog, Luciana Flor. A Lu sempre escreve posts super sérios e completos por aqui, então achamos uma forma de fazer um vídeo descontraído para que vocês também conheçam a Lu divertida que eu conheço e amo.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Outro vídeo que não apareceu por aqui ainda, foi o vídeo do Split Ender, aquele aparelhinho que tira as pontinhas dos cabelos e a mulherada que não curte cortar demais os cabelos, está amando.

O Alvim explica quem pode e quem não precisa usar o aparelhinho e como funciona na real o Split Ender.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Espero que gostem e que sugiram novos vídeos. Idéias sempre são bem vindas por aqui e já tenho vários que vocês pediram, engatilhados.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?