Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Jeans com preto ou jeans com branco

Se no último post do #ModaNoMake eu falei da peça que eu mais amo no verão, que é o vestido, hoje falarei da peça que eu menos uso na estação, a calca jeans.
Mas como este verão em São Paulo está mais maluco que nunca, na mesma semana (para não dizer no mesmo dia) está rolando sair de biquini, calca e jaqueta e e bobear, rola até um casaco. Eu estou amando que o calor não está insuportável igual ao ano passado, então se continuar assim, está ótimo rs.

Então nos últimos dias acabei usando calca e blusa, e deixando uma jaquetinha no carro e uma pashmina na bolsa para emergência. Um look com jeans e o resto preto e um look com jeans e branco, deixando o colorido para o sapato.

look-do-dia-jeans-skinny

Neste primeiro look um jeans skinny escuro e uma frente única larguinha. Como o jeans é bem justinho, a blusa que eu escolhi cobre quase todo o quadril.

Aliás, já falei que eu nunca gostei de calça flaire, mas como eu ganhei dois centímetros a mais no quadril estes últimos meses, estou tentando me acostumar com a ideia de comprar uma. Aguardem!

créditos: calça Zara, blusa Cúmplice, sapatos Prada, bolsa Balenciaga, óculos Dolce&Gabanna, bracelete de loja de designer canadense.

look-do-dia-jeans-balenciaga

O sapato era o colorido do look, já que o detalhe da blusa é de metal envelhecido e a bolsa bege com metal rosê.

Agora vamos ao look com preto.

look-do-dia-jeans-preto

Look sem pensar demais, calça jeans e tudo o resto preto. Amo!

Desta vez escolhi uma calca clarinha, mais larguinha e bem rasgada. Para balancear, o resto mais arrumadinho. Uma blusa em camadas com detalhe transparente nas costas e recorte no ombro, sandália abotinada preta super velha e que eu amo, bolsa básica preta e bijoux pretas e chumbo, com bastante brilho. O batom roxo era o único colorido do look (post aqui).

créditos: Calça Zara, blusa Maria Filó, bolsa Prada, sapatos Jorge Alex (bem antigo), óculos de sol Chanel.

look-do-dia-black-jeans

Acessórios: óculos de grau Miu Miu, colar da Felix B. Maduro, bracelete Swarovski, Saks, Valentino e SoulQ.

Nos dois looks acabei usando dois sapatos que fazem parte dos meus 10 preferidos e quem mostrei neste video aqui.

Agora eu quero saber se vocês ainda curtem posts com looks básicos. Afinal, eu demorei anos para começar postar looks justamente porque o meu estilo sempre foi assim e não sei se serve de inspiração para alguém ou não né rs.

.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?