Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Vestido usado como camisa com saia longa | Adaptando o guarda roupa

Sabem aquela peça que você usa de várias formas ? Pois é o vestido/camisa (chamise) da Zara que comprei pensando na viagem e já usei como camisa e como vestido. Uma cor linda e uma peça prática para viajar.

Primeiro usei o vestido como camisa. Amei muito a cor dele e achei que ficou perfeito com a saia estampada. Aqui vale lembrar que o vestido tem que sumir por baixo da saia e acompanhar o voluma dela. Se ficar muito volumoso não vai ficar legal.

Ele tem uma mistura de linho que dá uma textura legal mas em a vantagem de não amassar tanto como o linho puro. É mais simples por conta disso, mas ainda dá impressão de um tecido bacana.

Tem os botões grandes que voltaram a moda e aparece em várias marcas por aí e uma manga com um nozinho bem charmoso.

Combinei com uma sandália nude e uma bolsa caramelo em um dia que eu resolvi sair com cara de primavera, bem colorida.

E agora a versão vestido/saída de praia, que usei em Portugal por cima do maiô para caminhar nas praias. Ele não é tão curto, então mesmo na cidade acho que fica super bacana com rasteira ou um tênis basiquinho.

Créditos
Vestido chamise Zara  (tem um lindo aqui)
Saia Antix coleção antiga
Sandália Schutz antiga
Bolsa Longchamp le Pliage couro
Óculos Dolce antigo

Praia
Óculos Spektre (tem aqui)
Sandália Havaianas (tem aqui)
Chapéu de palha sem marca

Selecionei alguns modelos de Chemise a venda…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?