Menu
publicidade / Publieditorial

Visitando a Sweetcare em Portugal e dicas de como comprar com desconto

Aproveitei minha ida a Portugal para finalmente conhecer a loja e o estoque da minha loja amada Sweetcare. Depois de 9 anos comprando e indicando a loja, pude ver de pertinho as marcas, tirar minhas dúvidas e mostrar o como a Sweetcare é uma loja confiável, que cresce a cada dia e feita por profissionais maravilhosas.

Aperte o play (ou clique aqui) e conheça um pedacinho do paraíso dos cosméticos e dermocosméticos mais amados do mundo…

Nunca comprou na Sweetcare, então deu para ver no vídeo como é fácil né ?

Eles trabalham com as melhores marcas, tudo original e comprado direto dos representantes oficiais. Marcas como Skinceuticals, La Roche, Vichy, Nuxe, Clarins, Foreo, Lancôme, Shiseido, Filorga, Chanel, Frezyderm, Inneov, Bioderma e mais de 300 marcas incríveis.

cupom desconto sweetcare

Os preços são especiais pois eles fecham parcerias únicas com as marcas, kit e brindes super legais. E mandam para o Brasil com 3 tipos de frete, sendo que no Imposto Livre você tem garantia que não será taxada e nem pagará a tal taxa de 15 reais.

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto. Sim, até quem não tem cartão pode comprar de lá e receber aqui no Brasil sem pagar nada a mais por isso no frete mencionado.

Comprando em Portugal  pagamos impostos de até 23% em cima da mercadoria (e com tax free reembolsam até 13%) e comprando fora da Europa não pagamos esta taxa e mesmo com o frete pode valer muito a pena e sair metade do preço que vemos aqui no Brasil.

Eles não enviam nada em spray e nem esmaltes via aérea, e os preços dos item fabricados na Europa valem muito a pena. Muitos clientes dos Estados Unidos compram estas marcas or lá que acaba compensando muito.

Então entrem no site, correm sem medo, façam as contas dos itens que valem a pena comprar em Portugal mais que no Brasil e escolham o tipo de frete que acham mais interessante (explicadinho no vídeo).

comprando na sweetcare

E não esquecendo que usando o meu cupom Cinthia5 você terá 5% de desconto em itens não promocionados. No vídeo também expliquei como usar o cupom e ter o desconto.

Sobre o tempo de entrega, vai depender do nosso correio sempre. Usando o frete imposto livre demora em média entre 20 e 30 dias. Mas se demorar demais ou sua compra sumir, eles enviam outra. Pode confiar.

Como a Rita disse, eles ainda dão toda a assessoria na escolha dos produtos indicados, tem farmacêuticas treinadas e disponíveis para tirar todas as dúvidas e ainda mandam amostrinhas especiais em todas as compras.

Só virar cliente da Sweetcare para entender todo meu amor por eles há tantos anos como cliente e parceira. Use este link e não esqueça o cupom Cinthia5 sempre que comprar na loja. Pode usar quantas vezes quiser.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?