nacional review

Testando | Regenerador labial tchau pelinhas da quem disse berenice ?

Lembram que falei sobre o novo batom volumão da quem disse berenice ? Amei o batom, mas foi o Regenerador labial tchau pelinhas que mudou meus lábios na viagem. Sempre capricho nos balms, tenho vários balms maravilhosos, mas todos ele hidratam, este removeu as petinhas perfeitamente.

Meu lábio é uma tristeza. Além de não ter volume, parece uma uva passa quando fica seco. E se aqui já é assim, em viagem para lugares mais secos é uma tragédia. Uso balm o tempo todo, mas sempre fico com uma textura diferente e com pelinhas que não param nunca.

Também tenho problema sério com vários batons. Se usar um matte da MAC por exemplo, no dia seguinte minha boca fica toda de pelinhas. Sempre faço esfoliação suave, mas mecânica, e o Regenerador labial tchau pelinhas é um esfoliante químico (sem partículas) que resolveu bem mais rápido e mais eficaz que meu maravilhoso óleo com açúcar.

Sobre o produto…

“O regenerador labial tchau pelinhas possui dois grandes ingredientes: um ácido para esfoliar quimicamente as pelinhas do lábio, e o pantenol, ou pró-vitamina b5 que estimula que novas células ocupem o lugar das antigas, trazendo uma nova pele viçosa e renovada. funciona como um efeito de regeneração mesmo. experimente o regenerador labial da qdb e diga tchau aos lábios ressecados e pelinhas.

É só aplicar o regenerador labial tchau pelinhas nos lábios antes do batom ou sempre que quiser acabar com os lábios ressecados.

Ingredientes: paraffinum liquidum (mineral oil); hydrogenated styreno / isoprene copolymer; dimethicone; polybutene; vp/eicosene copolymer; panthenol; microcristalina cera; tocopheryl acetate; bisabolol e salicylic acid.”

Então vejam que os ingredientes tem poder esfoliante e hidrante juntos. O Pantenol que é a vitamina b5 que ajuda a regenerar a pele (ativo do Bepantol), o tocopheryl acetate que é antioxidante, o bisabolol que previne irritação e o ácido salicílico (aquele que quem tem espinha ama) que ajuda na esfoliação.

Ele é incolor, fácil de aplicar e não meleca os lábios. Parece um gloss não grudento sabem ?

Em dois dias usando meus lábios já não tinham mais nenhuma pelinha. Usei na viagem dia sim, dia não, e não rachou nenhuma vez.  Eu aplico uma boa quantidade nos lábios e noite e tiro o excesso uma hora depois com ajuda de um papel para remover qualquer pele dissolvida.

Quando uso no dia a dia para prevenir, passo uma camada fina antes do batom.

Achei tão incrível, indiquei tanto para as amigas que também estão adorando que acabei comprando mais um na promoção.

Onde ? Comprei na quem disse berenice (tem aqui)

Quanto?  R$33,90 (mas comprei no dia que tinha 30% de desconto de lançamento)

Você também pode gostar...

2 Comments

  • Reply
    ZILANDRA
    outubro 25, 2018 at 9:01 am

    ja querooooo

  • Reply
    Giovana
    outubro 25, 2018 at 8:03 pm

    Vou testar, pois sofro com as pelinhas também. bjss

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.