Menu
All around me / Cinthia Responde / Videos

Como ser uma influenciadora de sucesso | Entrevista para estilo MID

Entrou no ar o vídeo onde a Clélia do Estilo MID me entrevista sobre a “vida de influenciadora”. Como ser uma influenciadora de sucesso ;)

E coo estou neste mercado antes dele realmente existir (desde 2009), falamos destas mudanças que ocorreram e dei várias dicas para quem está começando.

Aperte o play…

Espero que tenham gostado do vídeo e que assistam também os outros vídeos que gravei com a Clélia sobre coloração pessoal e cartela de cores aqui e aqui 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?