Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do dia | Blusa ao contrário e saia reformada, afinal mudar é tudo de bom

Cinthia, que look com título estranho ! Calma que é isso mesmo. Uma blusa ao contrário e uma saia reformada. Eu amo adaptar e mudar looks e este é um exemplo interessante para conversarmos.

Compre meus looks do instagram aqui

Sabem aquela peça no closet que amamos mas ao mesmo tempo não estamos 100% satisfeitos ? Normalmente isso pode ser muito resolvido com uma passadinha na costureira, outras vezes é só desapegar da ideia original e usar a peça do jeito que mais achar interessante.

Neste look eu começo pela blusa, que como poderão visualizar na foto acima, tem decote V. Mas desde que eu comprei, acho o decote muito mais interessante e elegante, usado assim. De trás para frente.

Já a saia, quem me segue no instagram viu aqui nesta foto. Ela era midi mas apesar de amar saia midi, o pouco evasê dela não me deixava feliz. Então depois de usá-la algumas vezes no tamanho original, mandei fazer a barra e a transformei em uma versão mais jovem e dia a dia.

Com deixei o a cor para a saia, escolhi acessórios mais neutros. Sapatilha de verniz e uma mini bolsa de corrente que eu estou amando desde que comprei (tem aqui)

Créditos:
Blusa Farm (coleção antiga)
Saia Zara (coleção antiga)
Bolsa Escudero (tem aqui)
Sapatilha Repetto (coleção antiga)
Óculos Dolce (coleção antiga)
Brinco Ana Satti (tem aqui, cupom PASSAPORTE20 para ter desconto nos produtos pronta entrega até dia 20)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?