Menu
Compras / Dicas de Compras / Moda

Bolsas de corrente | Minhas bolsas favoritas e vantagens de cada uma

Quem ai não ama bolsas ? Um dos itens de acessórios mais desejados do mundo, as bolsas de corrente estão entra as mais procuradas pela versatilidade de combinar com vários estilos de looks e deixar tudo mais interessante.
Gravei um vídeo mostrando algumas das minhas bolsas de corrente, expliquei um pouco de cada e a parte positiva e negativa de cada uma.
Prada, Chanel, Saint Laurent, Miu Miu, Stella e Escudero. Tem para todos os gostos.

Também respondi as dúvidas que vocês mandaram no instagram. Falei sobre cuidados, quais valem os investimentos, conforto e estilo.

Ainda tem opção de comprar uma alça de corrente a parte pra usar na sua bolsa antiga.

Aperte o play ou clique aqui:

Agora as bolsas que eu mostrei ou modelos que substituíram os meus na nova coleção. Clique na imagem para ver cores e preços atualizados.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?