Menu
Beleza / Geral

Base Aqua Hidratante QDB | Minha base nacional favorita do momento.

Depois de meses testando ai está a resenha da nova Base Aqua Hidratante quem disse, berenice Uma base perfeita para quem ama pele luminosa.

Então antes de dar mais detalhes dela, aperte o play e assista o vídeo da aplicação.

Sobre o produto…
“Pele natural e hidratada todos os dias é o que você encontra na Base Aqua Hidratante quem disse, berenice?. Sua fórmula possui alta concentração de água para peles sensíveis, o que proporciona uma sensação de frescor, acalma a pele, e mantém a pele hidratada por até 8 horas.
Sua textura leve, não marca os poros e linhas de expressão, uniformizando o tom da pele com um acabamento natural e confortável. Ela também tem FPS 15 UVA+++ que previne o envelhecimento da pele, e um ativo que estimula a produção de ácido hialurônico. É a base ideal para ser usada todos os dias!
Este produto é vegano e testado dermatologicamente!”

Agora mais detalhes do que achei.

É uma base perfeita para quem ama acabamento natural, quem gosta de brilho de pele boa, quem quer a pele hidratada e ótima para o dia a dia.
Ela aceita camadas para uma cobertura de leve a média.
Abaixo as 3 versões das cores 1 – Aqui no site tem todas as outras cores disponíveis.

Percebam que mesmo  tom um vai variar bem a cor. Mas na pele aplicada ela não fica tão gritante. A 01N é a minha cor e fica perfeita por ter este tom mais acinzentado. Ela lembra a cor 1 do BB cream Loccitane.

Agora uma foto gigante para verem o acabamento da pele com a Base aqua hidratante. Não usei nem corretivo e nem pó.

Como eu disse no vídeo, mesmo com horas e horas de uso ela vai saindo de forma natural, sem parecer que a maquiagem está falhada ou craquelada.
Fiquei com dúvidas se ela me daria espinha no calor mas não deu. Usei nos dias de mais calor quando eu não estava com nenhuma espinha hormonal e nada aconteceu.
O uso contínuo dela também deixou minha pele mais hidratada e bem cuidada. Foi um complemento dos meus cuidados diários.
Quem prefere pele mais semi mate terá que usar pó, mas aí eu acho que perde um pouco a beleza da base. Mas já aviso que ela transfere. Para mim não é problema nenhum, mas vejo que para muita gente este é um fator determinante na escolha.

Está super aprovada e foi a melhor base baratinha que já usei.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)
Quanto ? R$66,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

3 dicas para você treinar no frio Dicas para o perfume fixar na pele Porque se manter ativo constantemente? Monte fácil um mix de colares Dicas para treinar em casa sem equipamentos