Menu
Compras / Dicas de Compras / importado / Makeup / Swatches

Review e Swatch | Smoked Eyeshadow Palette by Urban Decay

pallete smoked urban decay

Hoje vou mostrar a Smoked Eyeshadow da Urban Decay. Uma palette que eu já estava doida para comprar, me segurei na viagem e quase tive um treco quando voltei para casa e dei de cara com ela dentro de uma sacolinha da Sephora.

pallete_UD_2

A Smoked Eyeshadow é um pouco diferente das outras da Urban Decay que já conhecemos. A pegada desta é mais rock e no lugar de embalagens de papelão ou lata, esta aqui é de papelão coberta com um estojo de nylon preto brilhante e toda fechada com zíper. Linda e prática para carregar sem ter medo da palette abrir e fazer estrago.pallete smoked primer e lápis

O kit da Smoked Eyeshadow vem também com uma miniatura do Primer Potion e o meu lápis mais amado do mundo, o Perversion 24/7 em tamanho original. Amei muito a composição do kit, já que com estes produtos é possível criar makes paravilhosas para os olhos.

palette smoked X naked

A palette fechada mede 17,5 cm x 9,5 cm e tem  as 10 cores de sombras e compartimento para o lápis. A sombras são quadradinhas mas devem ter a mesma quantidade da Naked.

pallete_UD_7

As cores são perfeitas. Desde um bege e marrom para o make do dia a dia até cores lindas metalizadas e escuras. A Freestyle é um nude super curinga, o marrom Backdoor é ótimo para marcar o côncavo, o preto Blackout é perfeito, o azul Evidence é lindo demais, a marrom metálico Barlust é perfeito e o roxo Rockstar é tão lindo quanto o lápis que tem o mesmo nome.

Acho que é a combinação perfeita de cores para quem gosta do básico para o dia e de cores fortes e bem pigmentadas para a noite. E ao contrário de outras palettes da UD, achei todas as cores super usáveis mesmo para as mulheres mais básicas.

pallete smoked tutoriais

Para completar o kit, dentro da embalagem vem um livrinho com 29 páginas. Lá você encontrará o tutorial de 12 makes, mapa das regiões dos olhos, dicas de como aplicar, como esfumar, que pincel usar e muito mais. Achei super completinho e bem didático (o texto está em inglês).

Sobre o preço no Brasil vou pensar igual a Marina rs*. Se dividirmos o valor pelo número de produtos que são 10 sombras, um mini primer e um lápis tamanho real, sai menos de 20 reais por produto. E só o lápis sozinho custa 95 reais. Então assim como a maioria das palettes, acho que esta vale a pena para quem usa todos os produtos e não pode viajar para comprar fora ou não pode comprar em sites gringos.

Acho que se não fosse a Naked, este seria o kit de olhos mais lindo e útil que eu já vi. Amei demais!

Onde ? Ganhei de presente de Natal da Sephora (tem aqui). E na gringa tem aqui.

Quanto ?  R$ 235,00 ou 12x de R$ 19,58 o kit

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?